rede mabu de hotéis & resorts apresenta nova gerente-geral dos hotéis de curitiba

Bruna Lopes assumiu, no início deste mês, a gestão dos hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express

A executiva Bruna Lopes é a nova gerente-geral dos hotéis Mabu Curitiba Business (MCB) e Mabu Curitiba Express (MCE). Antes de assumir o novo desafio, no início deste mês, Bruna respondia, desde junho de 2018, pela gerência operacional do MCE. Com carreira desenvolvida no segmento hoteleiro, nas áreas de Controladoria e Operações, a nova gerente tem ampla experiência em gestão de equipe, processos e resultados. Além disso, com vivência na gestão de hotéis familiares e administrados.
Formada em Administração, com MBA em Gestão Empresarial, Bruna iniciou a carreira no segmento, em 2012, como recepcionista bilíngue. A partir de então, recebeu a oportunidade de promoção para a função de assistente de controle administrativo, quando começou a aprimorar na prática a rotina de gestão. Em 2018, a executiva ingressou na Rede Mabu e, neste mês, assume uma nova oportunidade, como gerente-geral de ambos os hotéis Mabu na capital.
“Estou imensamente feliz e grata pela oportunidade. E muito animada com os grandes e novos desafios. Este, certamente, é um passo muito importante no desenvolvimento da minha carreira. Fico lisonjeada pela confiança em estar à frente da gestão dos Hotéis Mabu na capital paranaense, principalmente pela importância e história desta Rede”, comenta a nova gerente.

“Estamos felizes em poder proporcionar o crescimento baseado na meritocracia”, disse Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

No comando dos hotéis, Bruna Lopes tem, entre outros objetivos, planejar e gerenciar recursos e processos de ambos com foco em resultados, mantendo a excelência Mabu na prestação de serviço. “Além de zelar pela qualidade dos processos e sustentabilidade dos negócios”, diz.
UM POUCO SOBRE A REDE MABU
Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express. Em 2014, A Rede Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada. E em 2018 o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. Com ele, o Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer e entretenimento em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( http://www.instagram.com/hoteismabu).

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Economia  Feminina  Recursos Humanos  Sociedade  Turismo