Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Etapa Inverno do Circuito das Estações Mueller acontece no dia 7
Etapa Inverno do Circuito das Estações Mueller acontece no dia 7
...

Vem aí a corrida que vai esquentar o inverno curitibano! No próximo domingo (7), o Shopping Mueller recebe a segunda etapa do Circuito das Estações, que é o principal evento de corridas de rua da América Latina. são esperados mais de 3 mil corredores para a prova com percursos de 5 km e 10 km. Os corredores terão a largada na Avenida Cândido de Abreu, em frente à entrada principal do shopping, com percursos no entorno.

Esta é a etapa Inverno do Circuito, que tem o Shopping Muller como principal patrocinador durante o ano. \"O Mueller acredita que incentivar a prática de atividades físicas faz parte do intuito da instituição de \'Viver Curitiba\', pro porcionando saúde e práticas saudáveis na cidade,\" comenta Daniela Baruch, superintendente do shopping.

A primeira etapa do circuito aconteceu no dia 31 de março, etapa Outono. As demais corridas acontecem em: 8 de setembro, etapa Primavera; e 1º de dezembro, etapa Verão. Para este domingo (7) as inscrições já estão encerradas, mas para as próximas etapas, elas podem ser realizadas no site http://www.circuitodasestacoes.com.br.

Além de Curitiba, o circuito acontece em outras oito cidades do Brasil, com um público geral de 250 mil participantes em todas as etapas.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes
Empresa: Joana Alcatantara de Castro