carnaval no mabu thermas, em foz do iguaçu, em clima de praia
 carnaval no mabu thermas, em foz do iguaçu, em clima de praia
...

Para curtir a folia do Carnaval não é preciso ir longe. O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, preparou uma programação exclusiva para os foliões.
Os pacotes podem ser adquiridos para o mínimo de quatro noites, no período, de 1º a 6 de março com café da manhã e jantar inclusos, no restaurante. O resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até 8 anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade).

Além das atrações fixas que já fazem parte do Mabu Thermas, como as piscinas e praia de água termais, espaço kids, programação especial elaborada para o período de carnaval - como o tradicional Grand Baile de Carnaval do Mabu, opções de atividades ao ar livre - como quadras de tênis e prática de esportes -, descanso do corpo e da mente (SPA), além de diversas opções gastronômicas nacionais e internacionais em seus bares e restaurantes, o hóspede poderá curtir, ainda, com benefícios exclusivos o, então recém-inaugurado, Blue Park – maior parque aquático do Sul do País, que está situado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort.

O hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park será lançado diretamente no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada ao parque, para quem reserva pelo site dos Hotéis Mabu (http://www.hoteismabu.com.br), é gratuita. Tudo isso para que o hóspede tenha muito mais comodidade e conforto na utilização do parque aquático.

UM POUCO SOBRE O MABU THERMAS GRAND RESORT
O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés-balés, para quem quer um pouco mais de privacidade, com serviços VIP.

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.

O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, empreendimento do Grupo Mabu, inaugurado em 15 de dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas têm benefícios exclusivos como acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. Em 2019, serão inaugurados o Mabu Guarapuava Express e o Mabu Cascavel Express.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( http://www.instagram.com/hoteismabu)

CARNAVAL - MABU THERMAS GRAND RESORT
RESERVAS: http://www.hoteismabu.com.br
DIÁRIAS: a partir de R$ 1.129,00, mais 5% de ISS em apartamento duplo,