Festa de Natal é no +55 Bar!
Festa de Natal é no +55 Bar!
...

Com direito a atração internacional, a festa natalina do +55 Bar já tem programação garantida e promete muita animação com direito a duas pistas e uma superprodução.
A celebração mais consagrada da cidade não vai passar em branco no +55 Bar! A tão esperada festa de Natal da casa já tem programação garantida, com direito a duas pistas de dança, atração internacional e uma superprodução.
No dia 24/12, segunda-feira, a partir das 23h59, a americana Anabel Englund, um dos nomes mais consagrados da música eletrônica, desembarca na capital especialmente para a festa natalina. Além dela, nomes como Bruno Thibes, Paulo Antonio, Hubenz e Ricardo Albuquerque também contagiam a Pista Class da noite.
Artistas locais e nacionais também marcam presença na festa trazendo as mais diversas brasilidades para tornar a noite de Natal inesquecível. Confira alguns dos nomes que vão passar pela Pista +55: Tim Maia (Cover Oficial); Pedro Borges & João Lago Soares (Live Sax); Bigode Groove & Participações; Marcella Malczewski; Fred & Carlinhos (The Roots); Lepca (Lou Dog); Heat; Aka Dias & Renan & Isis.
Os ingressos do 1º lote já estão disponíveis para venda no +55 Bar ou no Sympla: https://goo.gl/NCpdiH. Os valores custam R$50 (feminino) e R$100 (masculino). Para mais informações, entre em contato pelos números: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.

Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.
O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.
Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: http://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: http://www.instagram.com/mais55bar/

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Cultura e Lazer