Shopping mueller promove brinq mueller neste feriado

O Shopping Mueller organizou uma programação completa para quem vai aproveitar o feriado da Independência do Brasil - em Curitiba (PR). Entre os dias 7 e 9 de setembro, o mall promove um Brinq Mueller especial, com uma Oficina de Jardinagem, para crianças de 4 a 12 anos. O evento acontecerá das 14h às 20h, no piso L1.

A Oficina de Jardinagem contará com três atividades educativas. A primeira delas ensinará como cultivar plantas em qualquer ambiente e o passo a passo para elaborar um vaso. A faixa etária para a atividade é de 4 a 12 anos. A segunda ação é a ‘Roleta da Sabedoria’, uma roleta com inúmeras questões sobre cultivo para a criança girar a aprender novas informações. A atividade é voltada para o público infantil de 6 a 12 anos. E a terceira atividade consiste na ‘Pintura’ de desenhos, para os pequenos se divertirem e personalizarem seus vasos. A faixa etária é de 4 a 12 anos.

A Oficina de Jardinagem integra o projeto Brinq Mueller, idealizado pelo Shopping Mueller, a fim de oferecer uma programação infantil de qualidade para as crianças e familiares.

SERVIÇO:
BRINQ MUELLER – OFICINA DE JARDINAGEM
DATA: 7 a 9 de setembro
HORÁRIOS: das 14h às 20h
LOCAL: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L1
EVENTO ABERTO AO PÚBLICO
INFORMAÇÕES: http://www.shoppingmueller.com.br