Shopping mueller conta com mix de lojas voltadas para as crianças

Para quem deseja buscar produtos voltados para o público infantil, o Shopping Mueller conta com um mix de lojas especializadas em moda para os pequenos, além de estabelecimentos do segmento de brinquedos. São marcas nacionais e locais que oferecem uma variedade de produtos, para diferentes idades.

A Be Little, marca de moda bebê e infantil curitibana, produz roupas nos tamanhos desde prematuro até oito anos. Entre as principais linhas de produtos estão macacão, linha de enxoval (lençol, manta, babador, etc), linha básica (pijama e body), linha de conjuntos e casacos. O diferencial da Be Little são as estampas alegres, praticidade e conforto no vestir para mamãe e o bebê e uso de tecidos tecnológicos. Outra marca que também é especializada em bebês é a Primo Amore, que conta com produtos para crianças de zero a quatro anos. Na loja, é possível encontrar todo o enxoval do bebê, móveis do quarto, kit berços, saídas maternidade, linha de batizado, sapatos, lacinhos, macacões, vestidos, camisas, calças, entre outros.

Voltada para o público infantojuvenil masculino, a Brooksfield Jr. oferece diversas opções para os meninos modernos, desde o estilo social até a linha esportiva. Entre os produtos oferecidos pela loja estão bermudas, jaquetas, camisas, calças, calçados, bonés e sungas. Outra marca conceituada no mercado é a Hering Kids, voltada para o público de 0 a 16 anos, masculino e feminino. A marca lança anualmente seis coleções que apresentam itens casuais e básicos, para diferentes ocasiões do dia a dia, que trazem conforto, estilo e tendências. Ainda, no segmento de moda infantil, a Trakinas é uma tradicional loja multimarcas, com mais de 20 anos no Shopping Mueller, que oferece produtos para vestir a criança e o adolescente.

Para quem busca por calçados infantis, a Bibi Calçados é a escolha perfeita. Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, a marca se destaca por desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. É reconhecida por ser uma empresa que se preocupa com a saúde dos pés das crianças investindo na melhor tecnologia para os calçados. Inaugurada, recentemente, no Shopping Mueller, a Menina de Laço oferece diversos acessórios de cabelo para o público infantil, entre uma imensa variedade de cores e modelos. Desde tiaras, presilhas, e lacinhos para todas as idades. A marca, presente em seis cidades brasileiras, desembarca em Curitiba pela primeira vez pelo mall.

No segmento de brinquedos, o Shopping Mueller conta com dois estabelecimentos que trazem um amplo mix de produtos para diferentes idades. A Tony Toys, marca, originalmente, curitibana, oferece aos clientes brinquedos de marcas conceituadas com um mix de produtos nacionais e importados que fazem a diversão dos pequenos. Também, a PBKids, é uma completa loja de brinquedos que comercializa ainda fantasias, jogos, livros, CDs, DVDs, eletrônicos, roupas, peças de cama, além de uma linha de acessórios para mães e bebês de 0 a 3 anos.

Para quem vai passear no Shopping Mueller e quer aproveitar para brincar, o mall conta com o Kids Parque. Com um espaço com mais de 100 m², a empresa atua com recreação voltada para crianças de 1 a 12 anos. O espaço oferece brinquedos eletrônicos, televisão com desenhos animados, jogos de computador, fliperama e brinquedos de aventura, com o apoio de uma equipe treinada para garantir a tranquilidade dos pais e a segurança das crianças.

SERVIÇO:
SHOPPING MUELLER
LOCAL: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico)
SITE: http://www.shoppingmueller.com.br
FACEBOOK: http://www.facebook.com/MuellerCtba