Entre os dias 24 de julho a 13 de agosto, o Shopping Mueller promoveu a Campanha de Dia dos Pais 2018. Neste ano, o shopping realizou uma ação “Compre/ganhe”, presenteando os clientes com um brinde exclusivo, além de sorteios diários. A cada R$ 400 em compras, o cliente recebia um cupom para concorrer, durante os 21 dias de campanha, a uma adega climatizada completa. Já com R$ 600 em compras, o cliente era presenteado com um delicioso vinho à sua escolha: o português Monsaraz DOC 2016 ou o italiano Settesoli Nero D’Avola 2016, sendo um vinho por CPF.
Os premiados da adega climatizada foram: Areolene Gehrke Luppi (1ª ganhadora); Mario Roberto Ogleari (2º ganhador); Marylice Aparecida Kugler Batista (3ª ganhadora); Luiz Antonio de Miranda Sette (4º ganhador); Ana Paula Nogueira Alves Ferraz (5ª ganhadora); Danielle Lourenço Hoepfner (6ª ganhadora); Juliane Morizono Fujii (7ª ganhadora); Geraldo Fernando Magalhães Cardoso (8ª ganhadora); Camile Adelina Mileo (9ª ganhadora); Luiz Carlos Eufrosino Da Silva (10º ganhador); Luana Tondo (11ª ganhadora); Polyana Takemiya Fantinato (12ª ganhadora); Larissa do Nascimento Vilas Boas (13ª ganhadora); Fernando Cezar De Oliveira (14º ganhador); Allan Marcelo de Campos Costa (15º ganhador); Bruna Saad (16ª ganhadora); Artur Machado Neto (17º ganhador); Pedro Fortes dos Santos (18º ganhador); Nereu Augusto Rafael Lopes Ganter Peplow (19º ganhador); Renata De Vasconcellos Lopes Moraes (20ª ganhadora); Deize Maria Delattre De Jesus (21ª ganhadora).
O empresário, Allan Marcelo de Campos Costa, foi um dos ganhadores da adega, e afirma ter ficado muito feliz com a notícia. “Foi surpreendente saber que eu era um dos ganhadores porque eu tinha ido ao shopping no dia anterior ao sorteio e participado com dois cupons. O Shopping Mueller é o meu shopping de consumo preferencial, então sempre busco participar das campanhas”, afirma.
A gestora de pessoas, Danielle Lourenço Hoepfner, também foi uma das contempladas da Campanha de Dia dos Pais do Shopping Mueller. “Foi uma ligação extremamente agradável quando recebi a notícia sobre ter sido uma das sorteadas. Sou uma cliente fiel do shopping e tenho muitas histórias boas do mall. A adega foi um super mimo e já estou curtindo muito bem o presente”, destaca Danielle.
As trocas dos cupons e dos vinhos foram realizadas no lounge localizado no piso L3, com projeto desenvolvido pelo escritório Panatto Hilgemberg Arquitetura. Ao todo, foram sorteadas 21 adegas climatizadas com 12 vinhos exclusivos, selecionados pelo especialista Raphael Zanette, diretor do Grupo Vino!. Para a campanha, foram contemplados rótulos de 6 diferentes países. Argentina, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal.
SERVIÇO:
Campanha
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Informações: http://www.shoppingmueller.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb
Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida