Sexta tem jogo do Brasil no +55 Bar!
Sexta tem jogo do Brasil no +55 Bar!
...

A casa promove um café da manhã especial e muita festa para animar os brasileiros na segunda partida do Brasil na Copa do Mundo.
Quem está procurando um lugar para assistir o segundo jogo do Brasil já pode se programar para ir ao +55 Bar! Nesta sexta-feira (22/06), a partir das 08h, a casa promove um café da manhã especial com direito a decoração, drink temático, grandes telões e muita festa.
A seleção brasileira entra em campo às 09h e enfrenta a Costa Rica. Depois do jogo a festa continua e o line da manhã será com o famoso Bloco Me Chama do Rio de Janeiro e com os DJs Pedro Borges e Ro Trombini.
Para acompanhar toda a festa, o +55 Bar ainda oferece um drink especial preparado especialmente para a Copa do Mundo pelo bartender da casa Lukinhas Siqueira. O “Mineirinha” é feito com Limão Taiti, Gengibre, Cravo da Índia, Simple Syrup de Mel de Laranjeira e Alecrim com destilado à escolha do cliente.
As reservas de mesas e espaços já podem ser feitas pelos números (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.
Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.
O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: http://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: http://www.instagram.com/mais55bar/

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800