Produtos cosy home na mostra artefacto curitiba
Produtos cosy home na mostra artefacto curitiba
...

A Cosy Home – loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – marcou presença no ambiente de vitrine da Mostra Artefacto Curitiba assinado pela arquiteta Talita Nogueira.

Assimetria aliada a cores fortes e marcantes e muita ousadia e personalidade resumem o espaço assinado pela arquiteta Talita Nogueira na vitrine da Mostra Artefacto Curitiba. Em homenagem ao estilista Rafael Chaouiche, a criação do ambiente partiu do conceito de um grande living com jantar e com o uso de grandes peças e materiais que partissem de cores como preto, rubros, laranja, até pontos de dourado.

Uma das escolhas da arquiteta para completar o ambiente foram as persianas de alumínio (50mm) Unilux, na cor preta, da Cosy Home, que se encaixaram perfeitamente com o objetivo do espaço. “Além de levar requinte e traços contemporâneos ao ambiente, as persianas também permitem o controle ideal da luminosidade do espaço e devido as lâminas (aletas) horizontais, a composição ganha ainda mais alinhamento e elegância”, explica Talita.

Segundo a arquiteta, as cores da coleção de inverno do estilista Rafael Chaouiche foram cores quentes, preto e dourado e a partir disso, pensou-se na composição do espaço. Um grande sofá redondo, na cor Borgonha, foi utilizado como ponto focal do ambiente, destacando-se com as almofadas em tons de laranja e com muito preto, e as persianas que finalizaram o décor de maneira sutil, permitindo uma composição harmônica e pertinente. “Com elas, todo um alinhamento de planos foi evidenciado, além do controle ideal da luminosidade, tão importante para toda atmosfera do espaço”, comenta a profissional.

Outra característica do ambiente foi o paisagismo que teve a assinatura da sócia-proprietária da Cosy Home, Andrea Vianna. De acordo com a arquiteta, a composição foi pensada de maneira a criar uma grande massa verde, a fim de trazer a continuidade da vegetação existente no exterior do espaço para o interior e levar “vida” ao ambiente. “Essa composição foi importantíssima, pois ela emoldura e preenche o espaço valorizando o projeto. As grandes folhagens, por exemplo, completam a composição e emolduram a grande obra da artista Elisa Lobo feita toda em bordados a mão, uma releitura de uma das obras mais famosas de Klimt, Danäe”.

A persiana utilizada no espaço bem como projetos de paisagismo podem ser encontrados na Cosy Home. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e o telefone para contato é (41) 3030-6959.

UM POUCO SOBRE A COSY HOME
A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

COSY HOME
ENDEREÇO: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
TELEFONE: (41) 3030-6959
E-MAIL: cosy@cosyhome.com.br