Il mare golf traz novidades para a vr
Il mare golf traz novidades para a vr
...

Inspirando-se no golfe, esporte olímpico, a VR apresenta a sua nova coleção Il Mare Golf, que tem como destaque a elegância e a sofisticação. A campanha de primavera verão da Osklen realça as peculiaridades de um atleta como a velocidade e foco, transmitindo a real energia do esporte. Daniel Stapff, o atleta campeão brasileiro e sul-americano e membro do PGA Tour Latino America, foi convidado para ser o modelo da nova ação da grife, realizado em um campo de golfe na região de Trancoso, na Bahia.
Entre as novidades da Il Mare Golf está o Paletó Linho, confeccionado em 100% de algodão e 2% de elastano, esse modelo caracteriza-se pelo conforto e praticidade por possuir bolsos internos e não possuir forro. Essa peça pode ser utilizada tanto em ocasiões formais, quanto informais, oferecendo requinte e estilo ao visual masculino.
O Paletó Kos é outra opção para homens que preferem um estilo mais moderno. Fabricado em algodão, poliéster e elastano, esse paletó possui bolsos lisos frontais falsos decorados com pesponto manual e abotoamento clássico e também contém fendas nas costas, o que contribui para a peça ser ainda mais elegante.

Para um look mais urbano e confortável, a VR oferece uma diversidade de camisas pólos, como a Polo Piquet que é confeccionada com manga curta, detalhes bordados no peito com malha piquet com micro padrão de Poá. Pode ser combinada com várias peças do guarda-roupa, como calça ou bermuda jeans, tênis ou sapatênis.

Com tecido sofisticado e modelo clássico, a Polo Básica Piquet, é confeccionada em malha de algodão pima, vista com três botões, barra da manga e gola dupla em malha canelada e com detalhe de listra em tom contrastante, podendo ser usada tanto no trabalho como em momentos de lazer.

Já a Bermuda Chino, com fabricação em 100% de linho, possui cós com passador para cinto e fechamento através de botão contrastante e zíper. A bermuda, que é considerada uma peça chave no vestuário masculino, possibilita um look com mais estilo e atitude até em ocasiões mais informais. Esse modelo está disponível no verde, branco, azul e bege.

A Calça Urban Básica é ideal para compor um visual social e formal. Disponível em azul gelo, marinho, caqui e preto, esse modelo é fabricado com modelagem stretch e fechamento através de colchetes e zíper.

SOBRE A VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.
As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.
Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR
ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel - Piso L2, loja 216
Telefone: (41) 30203384
Telefone: (41) 33176284
Site: http://www.vrsaopaulo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo
Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo
Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida