Ornare participa da 6ª edição do dw!
Ornare participa da 6ª edição do dw!
...

Diversas ações pontuam participação da marca no evento

Ornare, referência em armários e móveis de alto padrão para cozinha, sala de banho, home theater e closet, marca presença no DW! Design Weekend 2017, o maior festival de design da América Latina, que está acontecendo de 9 a 13 de agosto, na capital paulista. Ornare participa desde a primeira edição do DW!, com ações nos dois showrooms de SP: Al. Gabriel Monteiro da Silva e no shopping D&D.

A marca convidou importantes artistas plásticos e designers para desenvolverem uma obra de arte a partir de uma base em forma de coração. As peças expostas durante a semana do evento visam angariar fundos à Associação ARCAH (http://www.arcah.org/) de moradores de rua, com suas embaixadoras Stella Jacintho e Ale Cozzi. Os corações, produzidos a partir da mesma madeira que a marca utiliza como matéria-prima, compõem o ambiente da Ornare.

Ornare apresenta, ainda, uma instalação idealizada em obras de arte gigantes, Uper Scale Exibition, estilo bastante difundido que brinca com a relatividade das dimensões. Essa ativação pontua outra apresentação da Ornare composta por utensílios como xícaras, cabides e talheres em grandes proporções nas vitrines dos dois endereços.

Especialmente para showroom do D&D, uma exposição de fotos de projetos fotografados por Mariana Orsi e, o tradicional cachorrinho, mascote da marca, aparece em uma versão exclusiva por Ricardo Bello Dias. Produzido em couro, o cachorrinho é resultado de uma parceria beneficente entre Ornare e a ONG Solidariedade pela Vida (https://solidariedadepelavida.com.br/) que já dura mais de dez anos.

Destaque para o lançamento recente Wide Line com tecnologia de projeção: onde é possível visualizar possibilidades de revestimentos aplicados na nova linha com exemplos tanto de estamparia quanto os próprios revestimentos que contemplam o portfólio de tendências Ornare.

Outra novidade da Ornare para a semana do Design foram as palestras das influenciadoras Fabi Saad, sobre ‘mulheres positivas’, com participação de Felipe Sabará, no showroom da Alameda Gabriel que aconteceram no dia 9 de agosto e, com Cris Campos, sobre ‘o design como identidade da casa’, no showroom do D&D no dia 11.

Sobre Ornare
Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com 15 showrooms no Brasil e três nos EUA, a marca oferece soluções variadas em cozinhas, armários, home Office, salas de banho, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

A Ornare Curitiba tem como proprietárias as empresárias Claudia Bazan Magalhães, e Luciana Bazan. O showroom está localizado na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555, conjuntos 51 e 52.

SERVIÇO:
Ornare Curitiba
LOCAL: Al. Dr. Carlos De Carvalho, 555 – Edifício Eng. José Joaquim, conjuntos 51-52.
SITE BRASIL: http://www.ornare.com.br
SITE INTERNACIONAL: http://www.ornare.com
FACEBOOK BRASIL: Ornare Oficial
FACEBOOK EUA: Ornare USA