Apresentação de circo ocorre neste fim de semana, na Companhia Athletica Curitiba
...

Os alunos de circo, da Companhia Athletica Curitiba, vão se apresentar neste sábado, 24, no local. Como forma de homenagear a professora Francielle Paredes, as crianças farão um pocket show para mostrar o que aprenderam durante o semestre. “Todos os alunos estarão maquiados e, depois da apresentação, faremos um lanche, no qual todos trarão um prato doce ou salgado”, explica a professora. A apresentação é aberta ao público e está programada para às 15h30 horas.

Quem quiser acompanhar a apresentação, pode ir até a Companhia Athletica Curitiba, que está localizada no piso G6, do ParkShoppingBarigüi. Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

A Companhia Athletica Curitiba está localizada no piso G6, do ParkShoppingBarigüi. Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

UM POUCO SOBRE A COMPANHIA ATHLETICA
Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
Facebook: http://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: http://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800