everis é reconhecida por práticas de atração e retenção de talentos pelo Top of Mind de RH

Consultoria é uma das cinco finalistas nacionais na categoria \"Empresas com Práticas Reconhecidas em atração e retenção de talentos” da 22ª edição da premiação
A everis, consultoria multinacional de soluções de estratégia e de negócios, acaba de ficar entre as cinco finalistas na categoria \"Empresas com Práticas Reconhecidas em atração e retenção de talentos” do 22° Top of Mind de RH, promovido pelo Fênix Editora. A empresa foi uma das escolhidas devido à capacidade de motivar e de investir no aperfeiçoamento constante de seus talentos, o que motiva a maioria dos profissionais a permanecer na companhia por muitos anos.
“Sermos indicados representa o reconhecimento de nossas políticas estruturadas e bem-sucedidas para incentivar e valorizar nosso capital humano, que é o responsável por nossa atuação bem-sucedida e inovadora junto ao mercado corporativo nacional”, afirma Rita Souza, diretora de People da everis Brasil. A everis tem hoje 2.584 funcionários do Brasil, altamente especializados em tecnologia e em estratégias de negócios, entre engenheiros, cientistas de dados, administradores de empresas, profissionais de marketing, design e desenvolvedores, entre outros.
Ao longo dos últimos 21 anos, quase 2,9 mil indicações empresariais e profissionais foram contempladas pelo Top of Mind de RH, o mais importante prêmio do segmento no País. Por esta razão, estar entre os cinco mais lembrados de cada categoria é uma conquista relevante, que mostra a aprovação do mercado (mais de 13 mil profissionais de Recursos Humanos) à realização de um trabalho ético e de valorização dos esforços do capital humano.
Entre as boas práticas de recursos humanos (RH) da everis se destacam gestão de desempenho, aprendizagem e desenvolvimento. “Desenvolvemos um trabalho consistente para identificação dos melhores talentos do mercado e criamos um ambiente profissional motivador e ao mesmo tempo desafiador, capaz de propiciar as condições necessárias para seu aperfeiçoamento constante na carreira e como pessoas”, detalha Rita.
Todos os participantes do prêmio encontram-se no Guia Oficial dos Indicados. Mais informações podem ser encontradas no https://topofmindderh.com.br/ e a lista completa dos vencedores de 2018 pode ser conferida aqui. A premiação de 2019 será entregue no dia 18 de outubro de 2019, em horário e local ainda a definir.
Sobre a everis
A everis é uma empresa do grupo NTT DATA que oferece soluções comerciais e estratégicas, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa, que conduz suas atividades nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, obteve um faturamento de 1,17 bilhão de euros no último exercício. Atualmente, conta com mais de 21.000 profissionais distribuídos em seus escritórios e centros de alto desempenho em 17 países.
A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a terceirização. Para mais informações, visite http://www.nttdata.com.

CONTATOS PARA IMPRENSA
Market21 Comunicação & Marketing