ConnectCom abre novo escritório em Bauru

Nova infraestrutura conta com mais profissionais e recursos para atender aos clientes do interior paulista. A ampliação da equipe dependerá da conquista de novos clientes nas cerca de 600 cidades da região
A ConnectCom, empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, acaba de abrir um novo escritório na Rua Rio Branco, 5-38, sala 32, no centro da cidade de Bauru, no Estado de São Paulo, onde está presente desde 2015.
O novo espaço conta com sete profissionais qualificados e dedicados a atender a um novo contrato com a Caixa Econômica Federal e a projetos de outros clientes, como Prodesp, Tribunal Regional Eleitoral, do interior do estado. “Há quase 20 anos, abrimos nosso primeiro escritório em Bauru, porque percebemos o potencial para oferta de serviços qualificados de Tecnologia da Informação nas cerca de 600 cidades da região e a necessidade de estarmos mais próximos de nossos clientes paulistas”, afirma Valter Lima, CEO da ConnectCom.
A nova infraestrutura é mais ampla e está pronta para oferecer mais comodidade e recursos aos colaboradores, para que a ConnectCom continue a oferecer excelência na oferta de soluções e serviços às empresas da região. “Neste escritório ficarão os responsáveis pelos serviços de consultoria e de campo dos projetos regionais, bem como um laboratório para criação e testes de soluções”, explica o CEO.
Segundo Lima, com a retomada da economia, que deve começar a ocorrer a partir deste ano, existe uma grande tendência de que a ConnectCom conquiste novos contratos regionais, especialmente junto ao setor público e industrial. “O novo escritório está também em total conformidade com nossos planos de expansão nos próximos anos e de valorização constante de nossas pessoas”, finaliza o executivo.
Sobre a ConnectCom
A ConnectCom é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com mais de 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo. Com foco nas necessidades de seus clientes, a companhia oferece soluções customizadas de cloud, service desk, suporte especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão de ambientes e infraestrutura de redes, desenvolvimento e sustentação de aplicações e segurança.
A empresa é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft e AWS, entre outros, e conta com cerca de 1.300 colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes, entre empresas públicas e privadas. Além disso, a ConnectCom utiliza as principais linguagens do mercado para desenvolvimento próprio de sistemas sob medida, ferramentas de produtividade padronizadas e processos integrados a frameworks de serviço, como CMMI e MPS-BR, garantindo um modelo de serviço focado nos objetivos do negócio e na obtenção de resultados consistentes.

CONTATOS PARA IMPRENSA

Market21 Comunicação & Marketing