everis realizará exposição junto com o Grupo NTT no MWC19 Barcelona

• Portões ABC, um novo sistema de controle em aeroportos implementado pela everis que integra tecnologias avançadas de verificação de documentos e biometria, serão exibidos no estande

• O Grupo NTT apresentará exemplos inovadores e representativos da transformação digital e soluções 5G para a construção de um mundo inteligente

Madri, 25 de fevereiro de 2019 - A consultoria global de TI everis e o Grupo NTT realizarão uma exposição no MWC19 Barcelona. O estande exibirá exemplos inovadores e representativos da transformação digital de diversas áreas da indústria na preparação para um mundo inteligente.
Durante o MWC, os participantes conhecerão um novo sistema de Controle Automatizado de Fronteira (Portões ABC, do inglês Automated Border Control). O sistema, desenvolvido e implementado pela everis, funciona por meio de leitores de passaportes e documentos de identidade eletrônicos, além de integrar reconhecimento biométrico (facial e de impressão digital) para garantir a identificação correta dos passageiros.
Até hoje, a everis forneceu e instalou 220 novos sistemas de controle automatizado de fronteira de última geração nos aeroportos de Alicante, Barcelona, Mallorca e Menorca.
Soluções 5G para a construção de um mundo inteligente
O estande do Grupo NTT (3D31) fará a apresentação de uma seção Cyber Jam em 5G para mostrar algumas das vantagens desta tecnologia – com lançamento previsto no Japão em fase pré-comercial em setembro de 2019 – que oferecerá altas taxas de dados e capacidade, baixa latência e conectividade robusta entre dispositivos.
A construção de um mundo inteligente também será um dos principais assuntos durante a participação do Grupo NTT no MWC. De acordo com o tema, diversas apresentações importantes serão exibidas no estande:
APRESENTAÇÕES SOBRE O MUNDO INTELIGENTE
CIDADE INTELIGENTE Solução de segurança pública para Las Vegas, sistema de monitoramento de pessoas em tempo real desenvolvido em conjunto com a Panasonic
MOBILIDADE INTELIGENTE Demonstração da tecnologia que apoia a orientação otimizada pela compreensão e previsão do fluxo transversal de pessoas e meios de transporte em eventos grandes
AGRICULTURA INTELIGENTE
Iniciativas voltadas para fábricas de plantas eficientes e sustentáveis pelo uso de machine learning com base no know-how de agricultores experientes

Sobre a everis
A everis é uma empresa do grupo NTT DATA que oferece soluções comerciais e estratégicas, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa, que conduz suas atividades nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, obteve um faturamento de 1,17 bilhão de euros no último exercício. Atualmente, conta com mais de 21.000 profissionais distribuídos em seus escritórios e centros de alto desempenho em 17 países.
A NTT DATA é uma prestadora de serviços de TI e parceira de inovação global líder de mercado, sediada em Tóquio, com operações comerciais em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso de longo prazo, combinando alcance global com intimidade local para fornecer serviços profissionais de primeira, que variam de consultoria e desenvolvimento de sistemas a terceirização. Para mais informações, visite http://www.nttdata.com.

CONTATOS PARA IMPRENSA
Market21 Comunicação & Marketing