ISH Tecnologia recebe premiação da Check Point por ampliar número de clientes da companhia no Brasil

Com estratégia de vendas bem-sucedida, nos modelos CAPEX e OPEX, a revenda ampliou a base de clientes brasileiros das soluções da Check Point

A ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação, acaba de receber o prêmio \"Partner Excellence Award - Highest New Customer Acquisition 2019\", da Check Point, líder mundial em segurança da Internet, durante o CPX 360, realizado de 4 a 7 de fevereiro, em Las Vegas, no Estado de Nevada, nos EUA.
A premiação foi concedida à ISH Tecnologia por ter ampliado a base de clientes da Check Point em 48% e os bookings em 63% de 2017 a 2018, o maior percentual entre os parceiros latino-americanos, durante o último ano fiscal da fabricante de soluções de segurança da informação. “É um prêmio importante para nós, pois é o reconhecimento da nossa dedicação a oferecer aos clientes as sofisticadas soluções de segurança da Check Point”, afirma Armsthon Zanelato, vice-presidente de Marketing e Vendas da ISH.
Segundo Zanelato, a ISH tem investindo muito na parceria com a Check Point nos últimos dois anos e essa premiação é resultado da estratégia adotada pela empresa para conscientizar os clientes sobre a eficácia das ferramentas de segurança do parceiro, o que se efetivou com a conquista dos novos clientes.
“Nosso principal diferencial na oferta dos produtos da Check Point é o fato de sermos pioneiros como provedores de serviços de gestão de segurança da Check Point no País. Hoje, temos uma estrutura de vendas que consegue entregar as soluções da Check Point, sem a necessidade de investimento do cliente em ativos imobilizados e intangíveis, tanto no modelo CAPEX, como OPEX”, explica o executivo. Zanelato complementa dizendo que a ISH consegue assumir a operação, monitoramento e resposta a incidentes das soluções, o que é interessante operacional e financeiramente para as empresas.
Para Claudio Bannwart, country manager da Check Point no Brasil, a premiação oferecida pela empresa é estratégica para estreitar as parcerias com distribuidores e revendas nacionais que realmente conhecem e valorizam a sofisticação e eficácia das soluções Check Point.

“A ISH destaca-se por ser uma parceira leal e dedicada, cujos profissionais sabem identificar corretamente as falhas e fragilidades de segurança especificas de cada clientes e destacar os diferenciais de nossas ferramentas. Diferencia-se também por atuar como prestador de serviços e ter a capacidade de assumir toda a gestão de segurança se assim o cliente decidir”, explica Bannwart.

Sobre ISH
Fundada em 1996, no Espírito Santo, a ISH é uma empresa especializada em soluções de infraestrutura de TI, segurança da informação e computação em nuvem, com sede na cidade de Vitória e escritórios em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Seu negócio consiste em oferecer a empresas dos mais diversos setores as melhores soluções tecnológicas do mercado e em desenvolver tecnologias próprias para atender necessidades específicas de seus clientes.
Para isto, a ISH conta com mais de 25 parcerias estratégicas com fabricantes líderes de mercado, mais de 200 profissionais especializados, dos quais 100 analistas somam cerca de 500 certificações técnicas. Tem datacenter próprio, com 150 m² de piso elevado e mais de 40 racks no padrão Tier3. Além disso, possui uma base de inteligência própria, conquistada em mais de 10 anos de operação de seus centros de operações de segurança e de redes (SNOC) e de inovação (ISH Labs) para desenvolvimento de soluções customizadas.

CONTATOS PARA IMPRENSA

Market21 Comunicação & Marketing