ISH Tecnologia cresce mais de 60% em vendas em 2018

A ISH Tecnologia, empresa especializada em soluções de infraestrutura de TI, segurança da informação e computação em nuvem, pretende continuar crescendo em 2019 e chegar a R$ 202 milhões em vendas de seus produtos e serviços. A expectativa otimista se baseia nos resultados alcançados em 2018, que foram de R$ 196 milhões, 61% superiores aos de 2017 (R$ 120 milhões).
“Crescemos mais de 60% em vendas, mais de 40% em faturamento e mais de 70% o backlog de contratos. Temos 25 parcerias estratégicas, com fornecedoras globais de TI, e colaboradores altamente qualificados, o que nos permitiu, mesmo diante das restrições econômicas de 2018, obter um resultado excepcional”, afirma Rodrigo Dessaune, CEO da ISH Tecnologia.
Segundo ele, por isto acredita que a ISH deve manter suas taxas de crescimento em 25% ao ano e em breve atingir R$ 500 mil. Esta estimativa é totalmente viável porque a empresa tem crescido em média 25% ao ano, desde sua fundação em 1996. Dessaune explica também que a empresa é uma sociedade anônima fechada, que agora está criando um Conselho Diretor profissional, mas mesmo diante de sua solidez econômica e capacidade de inovação, não tem intenção de realizar um IPO ou abrir seu capital neste momento.
Hoje, a ISH atende mais de 500 clientes no Brasil e na América Latina e conta com um datacenter próprio, com 150 m² de piso elevado e mais de 40 racks desenhados e implantados no padrão Tier3. Possui também uma base de inteligência própria, conquistada em mais de 10 anos de operação de seu centro de operações de segurança e de redes (SNOC) e um centro de inovação (ISH Labs) para desenvolvimento de soluções customizadas.
A ISH tem, atualmente, 248 profissionais especializados, dos quais 100 analistas somam cerca de 500 certificações técnicas dos principais fabricantes de infraestrutura, segurança de TI e cloud computing. Sua equipe está distribuída entre a sede em Vitória e seus escritórios nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.
Outro executivo da empresa, Armsthon Zanelato, vice-presidente de Vendas, explica que a empresa está investimento no mercado norte-americano, com a abertura de uma filial em Miami, principalmente para trabalhar um produto desenvolvido pela ISH: o CyberPass, um dashboard na nuvem, que pode ser usado de acordo com a demanda dos clientes, por meio de pacotes pré-definidos. É uma plataforma que possibilita a extração e interpretação de dados, através do wi-fi, de maneira prática e intuitiva para obtenção das informações mais relevantes para os negócios das companhias.
Zanelato informa ainda que a ISH Tecnologia ampliou seu quadro de profissionais em 31%, com 58 novos contratados no ano passado; reduziu seu custo de backoffice ao trocar seu sistema SAP pelo Power BI e tem investido cada vez mais no modelo as a service na nuvem para acelerar os negócios e reduzir despesas
\"Nossa força mercadológica pode ser constatada pelo fato do centro de operação de segurança e redes (SOC/NOC) da ISH atender, atualmente, mais de 150 contratos, com mais de 71 mil tickets resolvidos por ano, com um índice de 96% de clientes satisfeitos ou muito satisfeitos. Temos também mais de um milhão de ativos protegidos por soluções de CyberSecurity, mais de um milhão de portas de rede entregues em projetos de infraestrutura e mais de 10 petabytes de dados protegidos por nossas soluções de backup\", destaca Dessaune.
A ISH Tecnologia executou ainda mais de 2.000 projetos somente nos últimos cinco anos e entre seus clientes estão mais de 50 das 1.000 maiores empresas do Brasil e mais de 20 das 100 maiores do setor público brasileiro.

Sobre ISH

Fundada em 1996, no Espírito Santo, a ISH é uma empresa especializada em soluções de infraestrutura de TI, segurança da informação e computação em nuvem, com sede na cidade de Vitória e escritórios em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Seu negócio consiste em oferecer a empresas dos mais diversos setores as melhores soluções tecnológicas do mercado e em desenvolver tecnologias próprias para atender necessidades específicas de seus clientes.
Para isto, a ISH conta com mais de 25 parcerias estratégicas com fabricantes líderes de mercado, mais de 200 profissionais especializados, dos quais 100 analistas somam cerca de 500 certificações técnicas. Tem datacenter próprio, com 150 m² de piso elevado e mais de 40 racks no padrão Tier3. Além disso, possui uma base de inteligência própria, conquistada em mais de 10 anos de operação de seus centros de operações de segurança e de redes (SNOC) e de inovação (ISH Labs) para desenvolvimento de soluções customizadas.

CONTATOS PARA IMPRENSA

Market21 Comunicação & Marketing