Lexmark lança captura de documentos inteligentes para bancos

A solução automatiza a captura de documentos na origem, melhorando o atendimento ao cliente, a precisão e o compliance
LEXINGTON, KENTUCKY, 18 de setembro de 2017 - A Lexmark International, Inc., líder global em tecnologias de impressão e imagem, lança hoje a solução “Lexmark Smart Document Capture for Banking”, plataforma que agiliza os processos baseados em papel por área, ajudando os bancos a melhorar o atendimento ao cliente, a precisão e a conformidade (compliance).
A Lexmark Smart Document Capture for Banking permite que as áreas e os parceiros do setor bancário processem documentos diretamente da impressora multifuncional inteligente Lexmark (MFP), para que os clientes possam abrir rapidamente novas contas, obter aprovações de empréstimo, fazer hipotecas e muito mais. É uma solução que possibilita que os interessados fiquem informados sobre todas as etapas dos processos.
\"Esses processos podem manter os clientes das instituições financeiras aguardando dias, pois as documentações passam por etapas de entrada, revisão e validação manual. Este tempo de espera, percebido como serviço ruim, faz com que os clientes pensem ou decidam levar seus negócios para outro lugar\", explica Larry Early, diretor para a Indústria de Serviços Financeiros da Lexmark.
Segundo Early, os bancos estão sob extrema pressão para revolucionar a experiência do cliente e fornecer interações digitais, eficientes e compatíveis, o que torna automatizar os processos manuais, baseados em papel, um passo significativo para esta transformação para o futuro.
A plataforma Lexmark Smart Document Capture for Banking representa uma inovação dos serviços de MFP da Lexmark para o setor por dar maior inteligência ao processo à medida que os documentos são coletados diretamente com o cliente. Conheça melhor suas características:
• A tecnologia de processamento de documentos é baseada em uma interface de tela sensível ao toque do equipamento MFP para garantir que todas as informações e documentação necessárias estejam instaladas.
• As notificações e alertas automatizadas mantêm clientes e funcionários informados, alertando ambos quando são necessárias documentação ou informações adicionais.
• A Integração direta com a maioria das plataformas de software bancário e sistemas back end aproveita a infraestrutura existente do banco, permitindo uma experiência multicanal aos clientes.
• A plataforma gera trilhas de auditoria digital, que ficam disponíveis para demonstrar conformidade com os requisitos e regulamentos do banco.
\"Nossos clientes do setor bancário estão focados em transformar a experiência para atender às expectativas dos consumidores e a Lexmark está ajudando a fazer exatamente isso com a solução Lexmark Smart Document Capture for Banking”, afirma Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Lexmark. Ele explica ainda que a nova plataforma é a mais recente adição à oferta de soluções bancárias da Lexmark, sendo projetada para automatizar processos baseados em papel para que os bancos possam oferecer atendimento ao cliente, tornar mais eficientes as operações de back office e melhorar questões de compliance.

A Lexmark Smart Document Capture for Banking é uma solução customizada, que pode ser contratada por meio dos canais autorizados da Lexmark ou diretamente de com a Lexmark.
Recursos de Suporte
Aprenda mais sobre a Lexmark Smart Document Capture for Banking.
Saiba como a Lexmark Banking Solutions pode transformar suas operações.
Assista ao video e saiba como o Associated Bank se beneficiou com esta solução da Lexmark.
Inscreva-se no LexmarkNews Blog.

Sobre a Lexmark
A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.
A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
O \"Ciclo de Trabalho Mensal Máximo\" é definido de acordo com o número máximo de páginas que um dispositivo pode entregar em um mês, usando uma operação multifolhas. Esta métrica fornece uma comparação de robustez em relação a outras impressoras MFPs da Lexmark.
As velocidades de impressão e cópia são medidas conforme a ISO / IEC 24734 e excluem o primeiro conjunto de documentos de teste. Para mais informações, consulte: http://www.lexmark.com/ISOspeeds. Para mais informações sobre as funções dos produtos, cartuchos de reposição para uso em regiões geográficas específicas acesse: http://www.lexmark.com/regions.

GPCOM Comunicação Corporativa – Assessoria da Stratasys
Clezia Martins Gomes - clezia@gpcom.com.br