Ultra Clean Brasil lança novo site voltado para o segmento industrial
Ultra Clean Brasil lança novo site voltado para o segmento industrial
...

A Ultra Clean Brasil acaba de lançar seu novo site. Mais moderno e interativo, o portal tem o objetivo de apresentar soluções de forma dinâmica e descomplicada para o segmento industrial.

A nova forma de apresentação aposta em uma série de vídeos de curta duração que detalham as soluções e o perfil da empresa. Há também mais interação com o usuário, porque agora há no site uma calculadora inédita que permite quantificar a economia nas indústrias.

“Em alguns cliques, o visitante fica sabendo quanto irá economizar se adotar a limpeza a seco das linhas de envase - combatendo o desperdício de produtos prontos parados nestas tubulações - e também quanto pode ganhar em produtividade ao reduzir o número de setups, como é chamado o período de ajustes e limpeza entre a produção de diferentes itens”, enfatiza Bruno Ract, diretor de Marketing da Ultra Clean Brasil.

Após utilizar a calculadora, há a opção de solicitar uma visita técnica para ter acesso a um relatório detalhado, com o demonstrativo do cálculo de cada beneficio, como reaproveitamento de produto acabado, redução do consumo de água, de produtos químicos e despejos na ETE, complementa o diretor de Marketing da Ultra Clean.

Como validação a todas estas informações, a empresa apresenta sua lista de clientes e disponibiliza os vídeos que explicam em pouco tempo o funcionamento dos produtos.

A Ultra Clean Brasil representa no país a tecnologia UC System, que efetua a limpeza a seco de tubulações, ajudando indústrias a economizar água e evitar o desperdício de produtos prontos nas linhas de produção. A tecnologia já é adotada em mais de 250 companhias no Brasil, como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Novartis, Boticário, Basf, Ambev, Bayer, Arco, Granado, Bauducco, Seara, entre outras.

Visite a página para conhecer todas as novidades: http://www.ultracleanbrasil.com.br

Fotos para download:

Novo Site