Marcos Veras apresenta a live \'Samba Prime em Casa\' neste sábado com o show do Grupo Revelação

Que o Samba Prime é o maior festival de samba e pagode do planeta não há dúvida, mas agora o evento vai conquistar o status de melhor live do universo! É que neste sábado, 06 de junho, a partir das 20h, a organização da festa realizará a primeira edição do ‘Samba Prime Em Casa’, transmissão ao vivo de um grande show do grupo Revelação, participações de grandes nomes do samba e pagode e a apresentação do irreverente ator Marcos Veras.

A festa on-line será transmitida no canal oficial festival no YouTube: http://www.youtube.com/sambaprimeoficial e pelas maiores rádios que tocam samba e pagode em todo o Brasil. A apresentação será uma espécie de esquenta, já que o festival, que aconteceria no dia 23 de maio, foi transferido para o dia 19 de setembro por causa da pandemia do novo Coronavírus. Durante a live, o público poderá fazer doações que serão direcionadas a instituições de caridade de Minas Gerais.

Grupo Revelação

Com 24 anos, sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação, hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís(reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega para mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio, Xande de Pilares. Trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA, vem muita coisa boa por aí.

Serviço

Live Samba Prime em Casa com o Grupo Revelação e grandes nomes do samba e pagode

Data: 06 de junho, sábado

Transmissão: http://www.youtube.com/sambaprimeoficial