E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Canal Seja Produtor realiza live com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Não é novidade que o público apaixonado por música não aguenta mais esperar a volta dos grandes shows. Mas, enquanto eles não podem ser liberados por causa das medidas preventivas ao Covid-19, as lives tem se tornando a alternativa mais viável. E no dia 02 de julho, quinta-feira, a partir das 19h, o canal Seja Produtor (@sejaprodutor) realizará uma live especial com o cantor, produtor musical e empresário Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso), do Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do samba e pagode do Brasil. Na transmissão, o produtor Philippe Xavier, sócio da Central dos Eventos e organizador de grandes shows, como o Samba Prime, O Último Samba do Ano, conversará com o artista sobre alguns aspectos que atiçam a ansiedade de fãs e profissionais da área de eventos

De acordo com Philippe Xavier, essa é uma chance de os seguidores terem acesso à opinião de quem faz o show acontecer, como exemplo, o cantor Bruno Cardoso, que juntamente com o grupo Sorriso Maroto, está entre as atrações mais requisitadas em todo o país no segmento de samba e pagode. “É normal os fãs estarem curiosos para saber como ficará tudo isso após a pandemia. Por esse motivo, nós vimos que seria importante realizar um bate papo com quem está sempre nos shows, como por exemplo, o cantor Bruno Cardoso, que é muito querido pelos fãs do estilo musical. Além disso, ele é produtor musical, empresário e sempre muito ativo nas questões que norteiam o grupo Sorriso Maroto”, comentou o produtor.

Segundo Philippe Xavier, a live será uma oportunidade para o público entender, também, o outro lado, ou seja, de quem está também no gerenciamento de um grupo, ou mesmo carreira musical durante a pandemia. Por isso a presença do cantor Bruno Cardoso é importante na live. “Trazer um nome como o do Bruno Cardoso para esse bate papo, reforça a ideia de que nesse momento, todos estão batalhando muito. Ou seja, de que a união é mais do que importante para passarmos por tudo isso! Além disso, na live os fãs poderão fazer perguntas que em uma transmissão de show, talvez não seria possível. Sendo assim, nosso intuito é mostrar, de fato, o outro lado da moeda e assim, sanar muitas dúvidas que os fãs do samba e pagode tem, principalmente nesse momento que o país enfrenta. Por isso, convidamos todos a participarem dessa live que será especial e inesquecível”, comenta.

Seja Produtor

Com o slogan “Ideias que dão show”, o Seja Produtor apresenta diversos temas de interesse do público geral e assuntos segmentados a produtores de eventos. “Quem vê um evento do porte do Samba Prime, que é o hoje o maior festival de samba e pagode do país, não imagina a complexidade que é a produção. São mais de cinco mil pessoas trabalhando nas mais variadas funções e temos que alinhar processos para fazer tudo dar certo. Com o canal, queremos mostrar para aspirantes a produtores de eventos como é organizar tudo isso”, explica Philippe Xavier. O Seja Produtor ainda receberá produtores de eventos dos quatro cantos do país como entrevistados e também produtores de conteúdo que estarão nos bastidores de grandes eventos.



Canal Seja Produtor

Instagram: @sejaprodutor

Youtube: http://www.youtube.com/sejaprodutor



Serviço

Live Bate Papo – A Volta dos Eventos pós-pandemia

Com: Philippe Xavier (canal Seja Produtor) e Bruno Cardoso (grupo Sorriso Maroto)

Data: 2 de julho, quinta-feira

Horário: a partir das 19h

Transmissão: pelo Instagram - @sejaprodutor

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Grupo Balo de Comunicação  
Contato: Heberton Lopes  
Telefone: 31-30770606-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.