Felipe Araújo, Sorriso Maroto, Gustavo Mioto e Beto & Breno se apresentam no Réveillon Iate 2020

Considerado uma das mais tradicionais e badaladas festas de virada de ano da capital mineira, o Réveillon Iate 2020 apresenta quatro grandes shows para celebrar a chegada da nova década. Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Sorriso Maroto e Beto & Breno agitarão o evento que será realizado no dia 31 de dezembro, terça feira, a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - São Luiz, Belo Horizonte / MG). Os ingressos podem ser comprados com valores mais baratos até o dia 10 de dezembro, quando ocorre a virada de lote.

O cantor sertanejo Felipe Araújo trará para o Réveillon Iate 2020 músicas conhecidas do seu repertório, como, Atrasadinha, Espaçosa Demais, Amor Da Sua Cama, Ainda Sou Tão Seu, A Mala É Falsa e outros sucessos. O Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Gustavo Mioto promete animar a virada de ano músicas que fazem parte do seu repertório, como, Solteiro Não Trai, Anti-Amor, Impressionando os Anjos, Contramão, Pro Nosso Bem, Coladinha em Mim, Não Te Troquei Por Ela e demais hits que fazem parte da sua carreira e que são bastante conhecidos pelos fãs. E os cantores Beto & Breno apresentarão as músicas do primeiro DVD ao vivo, intitulado, \"Entre Amigos\". Além de canções de outros artistas que também são sucesso.

O Réveillon Iate 2020 é 100% open bar e o público pode escolher entre três opções de espaços para curtir a virada de ano: Premium (incluso whisky, vodka, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco e água), Front Stage (incluso whisky, vodka, espumante, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco, água, petiscos frios e quentes, salgados assados e fritos e mesa de antepasto) e Mesa com visão para o show e opções de 4, 5 e 6 lugares (incluso whisky, vodka, espumante, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco, água, ceia completa e café da manhã, além de acesso ao Front Stage).

Réveillon Iate 2020
Atrações: Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Sorriso Maroto e Beto & Breno
Local: Iate Tênis Clube - Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - São Luiz, Belo Horizonte – MG
Data: 31 de dezembro, terça-feira
Horário: a partir das 20h
Setores
• Premium
Incluso whisky, vodka, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco e água.
• Front Stage
Incluso whisky, vodka, espumante, cerveja, gin, água tônica, refrigerante, suco e água.+ petiscos
• Mesa
Consulte pelo site da Nenety Eventos: http://www.nenety.com.br