Soldout faz live com os sucessos do Santos Rock Festival
Em época de pandemia, rock será destaque no dia 7 de maio

A Shows em Santos, empresa responsável por diversos eventos e shows na região resolveu se mobilizar e atender a nova demanda do mercado, as lives. E como um dos principais festivais de rock do país acontece em Santos e é feito justamente por eles, nada mais justo do que uma grande homenagem ao rock nacional.

Pensando nisso, a banda Soldout será a responsável pela apresentação no dia 7 de maio, às 18 horas, no canal sb7someluz do youtube. No repertório, sucessos de todas as bandas que subiram ao palco do Santos Rock Festival. E não foram poucas. Entre elas estão Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Ira!, Jota Quest, CPM22, Legião Urbana, Frejat entre outras. Uma das surpresas da live será a participação do ex baterista do Charlie Brown Jr, Bruno Graveto, atualmente integrante da banda Cali Rock.

Importante lembrar que além de todos os cuidados dos envolvidos com a Covid-19, o objetivo é arrecadar mantimentos e doações para entidades beneficentes.

Serviço:
Live Soldout – Santos Rock Festival