Legião Urbana se apresenta em Santos dia 22 novembro
Show será no Mendes Convention Center

No próximo dia 22 de novembro, no Mendes Convention Center, a banda Legião Urbana irá se apresentar trazendo todos os sucessos que até hoje marca a vida de muita gente.
Integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, voltaram aos palcos para comemorar os 30 anos de lançamento dos discos “Dois” e “Que País é Este”.
Dentre as canções que fazem parte desses dois álbuns estão grandes sucessos como “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Cabloco”. Além de Dado na guitarra e Bonfá na bateria, o projeto conta com os vocais de André Frateschi, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman – que também assina a direção musical do show.
A iniciativa fecha o ciclo de comemorações de lançamento da trilogia formada pelos três primeiros álbuns da banda, que começou com a turnê “Legião Urbana XXX anos”, do homônimo “Legião Urbana”, em 2015. Ao longo de um ano e meio, foram 100 apresentações para mais de 500 mil legionários de diferentes gerações e regiões do país.
Para mais detalhes e compra dos ingressos basta acessar o site http://www.ingressonanet.com.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Thiago Guedes