Construtora Miramar integra novas tecnologias no residencial Vianna Home
Empreendimento contará com duas metragens de suítes, totalizando 168 unidades

Atualizada às novidades arquitetônicas e constantes necessidades de serviços solicitados pelos clientes, a Construtora Miramar inova no Vianna Home.
Visando proporcionar aos consumidores experiências únicas, o empreendimento traz uma linguagem jovem e moderna, agregando automação e novos ambientes em áreas comuns desenvolvidos para facilitar e atender o público jovem.

O Vianna Home será construído em um terreno de 1.523m² no bairro do Boqueirão, em Santos, com 168 apartamentos e duas opções de plantas: 54m² com 1 suíte e 83m² com 2 suítes, sendo que em todos há lavabo, varanda gourmet, infraestrutura para automação e tomadas USB nas unidades. No total são 28 pavimentos, com 21 destinados aos apartamentos, um subsolo, térreo, quatro sobressolos (com estacionamento para 1 ou 2 vagas) e uma cobertura.

Pensado para contribuir com a integração social, tão valorizada pelos jovens, o empreendimento possui completa estrutura de lazer disposta em um mesmo pavimento, na parte superior do prédio, com piscina, deck molhado, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, fitness center, sala de games, lavanderia e coworking, onde também é possível contemplar a vista de 360º da cidade.

A utilização de elementos coloridos de design contemporâneo nos ambientes de área comum, bem como a inovadora fachada iluminada que segue por toda a empena do prédio, revela não apenas a beleza estética, mas a modernidade e conectividade expressa em cada detalhe de acabamento.

A localização é outro ponto que agrada o público. Situado na rua Lobo Viana, 19, no Boqueirão, em Santos, e cercado por bares, restaurantes, serviços como centro comercial, farmácias, padarias, bancos, escritórios comerciais, hospitais e faculdades, o Vianna Home está em uma das regiões mais ativas e movimentadas da cidade.

O bairro, na verdade, não é apenas importante por conta de sua economia ativa, mas também pela sua história. A praia do Boqueirão, que fica próxima ao Vianna Home, foi pioneira em receber as primeiras atividades de lazer e esportes na cidade, no século XIX. Hoje, esta tradição se perpetua, de modo que os jovens seguem tendo o local como um ponto para encontros na prática de exercícios e diversão.

Tecnologia & Segurança
A Construtora Miramar irá entregar em todos os apartamentos e áreas comuns do empreendimento a tecnologia da fechadura eletrônica, a fim de assegurar maior segurança e legitimidade na identificação do condômino. Esta implementação é vista como uma ferramenta fundamental para o perfil de público do Vianna Home.

Inovação
O empreendimento ainda será o primeiro da cidade a preparar uma infraestrutura para tomadas nas vagas de garagem para atender veículos elétricos, justamente para quem opta por comprar este tipo de automóvel. A Construtora Miramar entende que na região já há este público, cuja demanda em residenciais ainda não é atendida, integrando-se às necessidades contemporâneas.

Sobre a Construtora Miramar
Atuando há mais de 45 anos no ramo da construção e comercialização de imóveis no litoral paulista, a Construtora Miramar tornou-se sinônimo de qualidade, confiança, inovação e satisfação, sendo a Construtora em Santos mais admirada e lembrada da região, pelo 16º ano consecutivo, segundo o prêmio Top of Mind.

A cada ano, nossos clientes são surpreendidos com novidades em estilo, decoração e em modelos construtivos e de gestão, acompanhando as mais modernas tendências do mercado.

Já são mais de 32 mil unidades entregues e 3 milhões de metros quadrados construídos.

Sobre o Grupo Mendes
Reconhecido pelo pioneirismo, qualidade e excelência em seus processos e serviços, o Grupo Mendes possui mais de 45 anos de história. Atualmente o Grupo Mendes atua em 3 frentes: Malls, Incorporações e Serviços, sempre focando o litoral paulista como ponto dos investimentos. Das inovações arquitetônicas aos avanços tecnológicos, o Grupo Mendes se renova dia-a-dia, fazendo parte da vida de milhares de pessoas.

Editorias: Imóveis
Empresa: Thiago Guedes