Comfort Hotel Santos “aquece” os meses de julho e agosto com estadia estendida
32 horas: este é o tempo da diária no hotel, que tem café da manhã incluso

Pensando naqueles que gostam de aproveitar a viagem até o último minuto, o Comfort Hotel Santos preparou uma oferta para lá de especial para os finais de semana de julho e agosto. Ao pagar por uma diária, o cliente tem direito a estadia estendida, fazendo check-in a partir de 9 horas da manhã, com direito a café da manhã, e late check-out apenas às 17 horas do dia seguinte.

E não para por aí! A oferta é válida para diversos tipos de hospedagem. No apartamento superior single ou duplo, a diária sai por R$ R$ 279,00, com a isenção de uma criança de até sete anos. Já na suíte single ou dupla, ao preço de R$ 299,00, duas crianças de até 12 anos também não pagam.

Todas as acomodações estão equipadas e informatizadas com bancada de trabalho e conexão para internet wireless cortesia, TV LCD 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, room service, além de fácil acesso a completa estrutura de lazer situada na cobertura, equipada com espaço fitness, piscina, solarium, terraço descoberto e sauna.

O café da manhã, cortesia do hotel, é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos saborosos, frutas da estação, frios frescos, além de iogurtes, cereais e sucos. O restaurante, bem concebido em torno da praticidade e elegância, também recebe as melhores opções gastronômicas muito bem selecionadas para agradar os paladares mais exigentes neste inverno.

A cidade praiana, mesmo durante o inverno, não deixa de respirar o esporte e as belezas naturais da orla santista. No entanto, há outras ótimas opções de lazer capazes de encantar turistas durante o inverno. Nas muitas quermesses da cidade, as músicas festivas, danças, comidas e bebidas típicas tornam as noites mais quentes, enquanto shoppings, bares, boates e restaurantes tradicionais e exóticos apresentam um vasto leque de originalidade.

Rica em sua história, que ganha vida nos tradicionais casarões tombados do centro da cidade, onde situam-se teatros com ótimas apresentações atuais, a Bolsa do Café, além do novo Museu Pelé, Santos é uma mistura entre o antigo e o contemporâneo e está entre as cidades mais procuradas para se visitar no Brasil.

SERVIÇO
As reservas podem ser feitas pelo telefone (13) 2138-1100, ou ainda pelo site http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/santos/comfort-hotel-santos.

SOBRE O COMFORT
Marca de categoria Midclass da Choice Hotels, é reconhecida internacionalmente por sua excelência em hospitalidade, serviço, aparência e pelos padrões operacionais. Podendo ser encontrada em mais de 2.000 localidades ao redor do mundo, a bandeira oferece uma estadia relaxante e uma atmosfera acolhedora de forma que o hóspede se sinta em casa. No Brasil, são 24 hotéis da marca, com a oferta de mais de 3 mil apartamentos.

Os quartos são aconchegantes e impecáveis, com acesso gratuito à internet wireless banda larga. Para começar o dia renovado, o viajante pode desfrutar de um farto café da manhã cortesia, com inúmeras opções e itens quentes.

A bandeira também proporciona benefícios por meio do programa Choice Privileges®, entre os quais check-out estendido, check-in e reservas rápidas, acúmulo e resgate de pontos globalmente, descontos de diferentes gêneros, troca por prêmios e acesso a informações online sobre pontuações. A marca Comfort também faz parte do Compromisso com sua Satisfação®, que preza pelo contentamento e prazer na estadia do hóspede.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Turismo
Empresa: Thiago Guedes