Campeonato de piadas e trocadilhos “UTC no Teatro” realiza turnê pela Baixada Santista
“UTC no Teatro” realizará a sua primeira apresentação na Baixada Santista

Você já está acostumado a assistir shows de stand-up comedy, com humoristas que, literalmente, arrancam gargalhadas da plateia. Mas e a assistir um campeonato de piadas e trocadilhos, cujo objetivo é ver um humorista “desafiar” o outro, para ver quem se mantém sem dar uma única risada e seguir adiante na competição mata-mata?
Pois é! Diante deste cenário, o UTC (Ultimate Trocadilho Champioship) vem se destacando com uma nova proposta de stand-up comedy, no formato jogo, por todo o Brasil. Na primeira semana de julho, realizará a sua primeira turnê pela Baixada Santista (dia 5, em Praia Grande; 6, em Santos; e 7, em Guarujá).
Nesta competição, apenas um humorista sairá consagrado (se é que pode-se dizer isso) como vencedor. Mas, na verdade, o principal vencedor é o público, que tem a oportunidade de assistir a um elenco com grandes humoristas apresentarem seus repertórios de piadas e trocadilhos.
Sucesso no Youtube, com mais de 600 milhões de visualizações e cinco milhões de inscritos, o jogo UTC – Não Pode Rir faz parte do canal Castro Brothers e vem atraindo público também pelos teatros percorridos por todo o país. O sucesso do jogo é tamanho que, inclusive, ganhou uma versão de tabuleiro por uma tradicional produtora de brinquedos.
Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira); R$ 40,00 (meia); R$ 50,00 (antecipado) e já podem ser adquiridos nos próprios locais do evento, ou através dos sites http://www.bilheteriaexpress.com.br ou http://www.utcnoteatro.com.br. A classificação é de 14 anos.

ELENCO
Marcos Castro
Comediante, palestrante, mestre em matemática, músico e game developer. É o fundador do canal e também é um dos pioneiros do stand-up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor “Quem Chega Lá” no Domingão do Faustão e foi entrevistado no Programa do Jô, Pânico, Agora É Tarde e The Noite. Foi o criador do game “A Lenda Do Herói”.
Matheus Castro
Cantor, tradutor e game developer. É um dos fundadores do canal, protagonista do quadro \"Um Joystick, Um Violão\" e integra o elenco do canal Totorial e do podcast de cinema “Meia Entrada”, além de ter colaborado na criação do jogo “A Lenda Do Herói”.
Ed Gama
Comediante, imitador, cantor e roteirista. É um dos principais imitadores do Brasil, sendo inclusive vencedor do concurso \"Quem Chega Lá\" no Domingão do Faustão. Já escreveu roteiros para o próprio programa, e também para Xuxa Meneghel. Atualmente, também atua no canal Parafernalha.
Fred Mascarenhas
Ator, dublador e diretor. Dublou Ned em \"Homem-Aranha de Volta ao Lar\", Gary no desenho \"Pokémon Gerações\", Donatello das \"Tartarugas Ninja\", Ryuho de Dragão em \"Cavaleiros do Zodíaco Ômega\", Green em \"Game Of Thrones\", Smurf Gênio em \"Os Smurfs e a Vila Perdida\", entre outros.
Henrique Fedorowicz
Comediante, ator e roteirista. Iniciou no teatro em 2007, participando do Comédia em Pé e, desde então, se apresenta nos principais clubes de comédia do Brasil. É figura carimbada no canal Comedy Central e também já escreveu vídeos para o Porta dos Fundos.
Luciana D`aulizio
Atriz, dubladora, produtora e jornalista. É protagonista do quadro “Cantadas Ruins” e já dublou filmes como “Smurfs 3: A Vila Perdida” e “Festa da Salsicha”.
Rafael Studart
Ator, comediante, apresentador e cantor. Na televisão, foi apresentador e roteirista do Prêmio Multishow de Humor e participou das séries \"Os Buchas\" e \"Os Gozadores\". Em 2014, estreou nos cinemas como Zero Pi, o cientista do BOP, em “Copa de Elite”.

Programação / UTC – NÃO PODE RIR
Praia Grande