Fepro On 2020: Universidade Positivo realiza feira de profissões digital

Programação, que acontece virtualmente nos dias 27, 28 e 29 de outubro, ajuda estudantes na escolha da carreira e oferece bolsas de estudos de até 100%

.

A Universidade Positivo, instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, realiza nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a Fepro On - uma feira de profissões 100% on-line, com conteúdos para estudantes de todo o Brasil, como um teste vocacional para quem ainda não sabe qual graduação cursar. O visitante também pode explorar todas as outras opções de cursos, em um espaço para experimentar e vivenciar possibilidades.

A programação conta ainda com diversas participações especiais, como o educador Leo Fraiman e o comediante Renato Albani. Os participantes também concorrem a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem em uma das Instituições de Ensino Superior do grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

Para que tudo isso fosse possível, foi criado um portal totalmente dedicado ao evento, planejado do começo ao fim para que a jornada do participante seja especial para a escolha da carreira, momento tão importante na vida de tantas pessoas. O site da Fepro On é intuitivo e de fácil navegação. O participante inicia o passeio virtual pela feira a partir da escolha da profissão que pretende seguir – dessa forma, pode conhecer tudo sobre o mercado de trabalho, possibilidades de atuação e ainda saber todas as instituições do grupo que oferecem o curso.

Os estudantes ainda contam com uma equipe on-line para ajudar em todo o processo e possíveis dúvidas. Entre as atividades disponibilizadas na programação on-line, estão espaço com informações e vídeos dos cursos; depoimento de alunos e professores; informações sobre o corpo acadêmico; descritivo das instituições de ensino com tour virtual; área exclusiva para professores, coordenadores e diretores das escolas convidadas; palestras e atrações interativas; dicas de vestibular; vídeos interativos; entre outros.

Para conferir todas as informações, a programação completa e fazer a inscrição, basta acessar o site da Fepro On: http://www.feproon.com.br/

Serviço:

Fepro On - Feira de Profissões da Universidade Positivo