E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Maringá terá novo supermercado com projeto pensado na acessibilidade
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Construção contempla a adequação de mobilidade urbana e tem entrega prevista para fevereiro de 2021

O bairro Bom Jardim, região que mais cresce comercialmente em Maringá (PR), ganhará uma nova loja do segmento supermercadista, localizada na Avenida Guaiapó. A obra é uma parceria entre a Empreendimentos Santa Márcia e a Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), que está entre os grupos com maior faturamento do setor no Brasil.

Para montar a estrutura de quase oito mil metros quadrados, os investidores contam com o Grupo A.Yoshii, empresa paranaense que atua há 55 anos no mercado, que buscou soluções inovadoras para o projeto em termos de acessibilidade e sustentabilidade.

“Teremos reaproveitamento de água pluvial no prédio pronto para utilização da limpeza dos espaços e será feita uma revitalização na mobilidade urbana no entorno do mercado. Faremos a substituição e instalação de novas sinalizações de trânsito, execução da faixa de pedestres elevada e fornecimento de dois pontos de ônibus nos novos modelos da Prefeitura de Maringá”, afirma o responsável pela obra, Matheus Moraes Gil.

A construção também contará com o sistema de telha zipada, que são fixadas por meio de encaixes, eliminando a necessidade de perfurações e indicadas para obras que demandam altos níveis de estanqueidade. A entrega da obra está prevista para fevereiro de 2021.



Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Incorporação, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: http://www.ayoshiiengenharia.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Negócios  Seguro e Previdência  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.