Show de blues em drive-in marca lançamento de empreendimentos imobiliários em Londrina

Para celebrar o lançamento do Epic e do Lumini, a A.Yoshii vai realizar um evento em formato inovador. O músico londrinense Kiko Jozzolino e a banda Grande Elenco farão um show exclusivo para convidados no drive-in da Chácara Graciosa, nesta sexta-feira, 28 de agosto.

O modelo do drive-in, que foi muito popular nas décadas de 50 e 60, ressurgiu em tempos de pandemia por ser uma opção segura para oferecer entretenimento. Seja cinema, shows ou até festas, esse formato está sendo uma saída para a realização de eventos.

A gerente de marketing da construtora, Maria Fernanda Benelli Vicente, explica que a intenção é proporcionar uma experiência única aos convidados. “Vamos seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde e, ao mesmo tempo, fazer um evento de alto nível, como sempre fizemos para lançar nossos empreendimentos. Decidimos criar um evento inédito e lançar dois grandes projetos de forma conjunta”, destaca.

O show a céu aberto promovido pela A.Yoshii será o maior nesta modalidade em Londrina, com capacidade para receber 120 veículos. No repertório, estarão clássicos do blues, jazz e rock.

Os empreendimentos Epic e o Lumini estão localizados na Gleba Palhano, uma das regiões mais valorizadas da cidade e possuem 207 m² e 181 m², respectivamente. O projeto arquitetônico é assinado pela Spagnuolo Arquitetura e os apartamentos decorados foram desenvolvidos pela arquiteta Juliana Meda. Com torre única e 21 pavimentos cada, os projetos foram pensados para o novo estilo de vida, entregando mais convivência no lar, com conforto e segurança.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: http://www.ayoshii.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Mídia  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa: Central Press