FAS recebe 200 quilos de alimentos de construtora

A.Yoshii Engenharia entregou doações para 45 famílias em situação de vulnerabilidade social

Nesta semana, a Fundação de Ação Social (FAS) de Curitiba recebeu 200 quilos de alimentos da A.Yoshii Engenharia, que serão destinados para 45 famílias de jovens entre 14 e 17 anos que participam do Programa de Formação para o Primeiro Emprego (PPE), que é destinado a adolescentes matriculados no Ensino Médio ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e com renda familiar máxima de três salários mínimos.

A doação faz parte da campanha interna do Grupo A.Yoshii, chamada de “Máscara Solidária”, que mobiliza colaboradores e familiares para produzirem máscaras reutilizáveis contra a Covid-19. A cada máscara produzida, o Grupo fornece 5 quilos de alimentos para doações a entidades sem fins lucrativos. Somando todas as unidades da companhia em Curitiba, Londrina e Maringá, já foi doada mais de uma tonelada de alimentos.

“O Instituto A.Yoshii já é reconhecido por promover ações sociais com projetos voltados à quem mais precisa. Diante do momento que estamos vivendo, fazer o bem tornou-se essencial e ver o envolvimento dos nossos colaboradores fez com que essa ação ficasse ainda mais especial. Sabemos que com essa iniciativa vamos fazer a diferença na vida de muitas famílias”, destaca o gerente de Recursos Humanos da A.Yoshii em Curitiba, José Marcelo Lima.

A entrega aconteceu dia 20 de maio, na sede administrativa da FAS Curitiba, respeitando todas as determinações dos órgãos de saúde municipais e do Governo do Estado.

Grupo A.Yoshii
Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: http://www.ayoshii.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços  Sociedade  Terceira idade
Empresa: Central Press
Contato: Central Press