Natal: Palladium Curitiba prepara experiência completa

Em meio a uma floresta de pinheiros, bonecos de neve, ursos polares, focas e pinguins, o Palladium Curitiba traz o “Natal na Floresta Nevada” aos visitantes do empreendimento. O cenário criado por Cecilia Dale faz parte de uma experiência completa que o shopping preparou para uma das datas mais aguardadas do ano.

Com 16 metros de altura, a árvore de Natal localizada no interior do shopping apresenta a história da Floresta Nevada aos visitantes que passeiam num trenzinho em forma de trenó, que que passa pelos bonecos de neve, por dentro do pinheiro e pelos demais itens da decoração. “Somos um shopping com um mix de lojas que atende a todas às necessidades dos nossos clientes. No Natal, sempre levamos experiência aos nossos clientes, que podem aproveitar as promoções, concorrer a um carro e ainda trocar as notas por uma bolsa de piquenique exclusiva”, comenta a gerente de marketing do Palladium Shopping Center Curitiba, Cida Oliveira.

Completando a experiência, um parque de diversões com neve de verdade desembarcou no empreendimento. A atração internacional, chamada de “A Incrível Fábrica de Neve”, possui uma tecnologia italiana que leva uma brincadeira gelada aos visitantes, com pista livre, cenografia temática, brinquedos e escorregadores para adultos e crianças.

Também tradicional nesta época do ano, o Palladium Curitiba possui duas opções de prêmios aos consumidores: o “compre e ganhe” e o “compre e concorra”. Com R$ 650 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por uma exclusiva Picnic Bag - bolsa com divisórias, ideal para as férias na praia ou um piquenique no campo. Já no “compre e concorra”, a cada R$ 200 em compras, os clientes podem concorrer ao sorteio de um automóvel Peugeot 3008. O regulamento das campanhas de Natal podem ser consultado no site http://www.palladiumcuritiba.com.br/.

Os clientes podem ainda encontrar o bom “velhinho”, no piso L1 do shopping, para tirar uma foto e registrar o momento.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Central Press