Investimento em esportes e ações sociais traz resultados positivos para população e marcas envolvidas

Iniciativas com o objetivo de estimular práticas saudáveis e despertar a atenção para riscos de doenças de alta incidência vêm enriquecendo o calendário de eventos gratuitos em Curitiba e Região Metropolitana (RMC). No domingo (24), por exemplo, acontece mais uma edição da campanha “Cuide-se Agora, Cuide-se Sempre”, realizada anualmente pelo Conselho da Mulher Empresária de São José dos Pinhais (PR). O objetivo da ação é conscientizar a população sobre os cânceres de mama, de próstata, infantil e a AIDS, por meio de uma caminhada de aproximadamente 5 km e ações como testes rápidos, orientações e uma feira de produtos orgânicos. Neste ano a campanha também recebeu apoio da Espaço A+ Self Storage, que inaugurou recentemente uma unidade próxima do aeroporto, em São José dos Pinhais (PR). “Ações como essa são de extrema importância para a população e apoiar a causa é uma forma de colaborarmos com a cidade que nos recebeu tão bem”, comenta o sócio-proprietário da Espaço A+, Almir W. Parigot de Souza. A segunda unidade da rede de self storages foi inaugurada em junho deste ano, com conceito inovador e uma infraestrutura de mais de 7.500 m².

O segmento de locação de boxes, ainda novo no Brasil, vem ganhando cada vez mais força pelas vantagens econômicas e ágeis que proporciona a pessoas físicas e jurídicas. O empreendimento oferece a possibilidade de locação de espaços para armazenamento de móveis, objetos pessoais, estoque de produtos, documentos, entre outros. O locatário pode escolher um box conforme a metragem necessária e não precisa arcar com valores como condomínio, IPTU, luz e água. Outro benefício é não precisar de fiador, além da flexibilidade de prazos, já que os contratos são mensais. O espaço também dispõe de monitoramento em tempo integral e seguro complementar, a preço acessível.

A empresa também investe no apoio a atletas de tênis de praia e prova de três tambores. “Incentivar o esporte é uma forma de promover a saúde, além de uma oportunidade importante de divulgação da marca. Nos eventos que participamos percebemos uma ótima receptividade do público que se interessa em saber mais sobre nosso modelo de locação de espaço”, completa Almir.

Campanha e caminhada Cuide-se Agora, Cuide-se Sempre

Data: Domingo, 24 de novembro, a partir das 8h

Local: Parque São José – São José dos Pinhais (PR)

Entrada: gratuita, sem necessidade de inscrição

Sobre a Espaço A+

A Espaço A+ Self Storage é uma rede de self storages, com unidades em pontos estratégicos de Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR), que disponibiliza boxes para locação de pessoa física ou jurídica. Além da fachada moderna, os espaços possuem sala de reuniões e uma infraestrutura com corredores claros em tons de laranja e azul, sistema de controle de acesso e monitoramento 24 horas.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Propaganda e Marketing  Saúde
Empresa: Central Press