E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Maior evento varejista do Nordeste recebe visitantes de todo país
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Maior evento varejista do Nordeste recebe visitantes de todo país
...

Alegra esteve presente no encontro que foi sediado na Praia do Forte, na Bahia

A indústria de suínos Alegra participou da 43ª edição do Encontro Baiano de Supermercados, considerado o mais importante do Nordeste e promovido pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE). Grandes marcas, players e tomadores de decisão de todo o país participam do encontro, que aconteceu na Praia do Forte (BA), de 31 de outubro a 03 de novembro.

No primeiro dia de evento, a Alegra recepcionou os participantes com os produtos da marca, com degustação da linha Finas Fatias. Nos outros dias, segundo o coordenador comercial da região Norte e Nordeste, André Luiz Santos Meneses, os produtos selecionados para degustação do público foram os da linha Corte Fácil, Temperados Suínos, Linguiça Saborizada e Defumados. “Além de apresentar nossos produtos e promover a experimentação, fizemos diversos contatos para novos negócios e parcerias”, explica o coordenador.

Palestra com a jornalista Miriam Leitão e show com bandas nacionais também fizeram parte da programação do Encontro Baiano de Supermercados. “Foram três dias estreitando relações e fomentando negócios. Para nós, o encontro foi muito proveitoso”, finaliza Meneses.



Sobre a Alegra
A indústria de alimentos Alegra, sediada em Castro (PR), é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em http://www.alegrafoods.com.br.

Editorias:   Alimentos  Gastronomia  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.