E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Nova campanha da Alegra associa marca a momentos especiais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Nova campanha da Alegra associa marca a momentos especiais
...

Filme também reforça posicionamento de especialista em carne suína

Com novo conceito e abordagem criativa, a indústria de carnes Alegra lançou uma nova campanha na mídia. O filme “A Alegra tá em tudo que é bom” mostra que a marca faz parte da vida dos consumidores: em momentos felizes em família e entre amigos aos cardápios dos restaurantes mais respeitados. “Continuamos explorando o conceito de Appetite Appeal, que é quando a imagem passa ao espectador o desejo de comer e de consumir o alimento”, comenta o analista de marketing, Amauri Castro. Segundo ele, a campanha também reforça o posicionamento da marca de especialista em carne suína.

Produzido pela Master Comunicação, grupo que conta com unidades em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, o filme, feito de forma sutil por meio de acting, representa de maneira lúdica os cinco sentidos despertados pelos produtos Alegra. Além disso, explora o recurso match cuts, que é quando a ação começa em uma cena e termina em outra. “Esse recurso enfatiza a ideia de que a marca está em tudo, ou seja, mostra que o mesmo produto Alegra pode estar em casa e nos restaurantes”, diz Castro. O novo jingle também contribui para reforçar a mensagem da campanha e fixar a marca, e pode ser assistido na TV e escutado nas rádio.



Sobre a Alegra
A indústria de alimentos Alegra, localizada em Castro (PR), é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em http://www.alegrafoods.com.br.

Editorias:   Alimentos  Gastronomia  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.