Londrina recebe última etapa de circuito de corrida de rua

No dia 10 de novembro, domingo, acontecerá em Londrina a última etapa do Circuito A.Yoshii Running, organizado pelo “Nosso Time Brasil”. A corrida é composta por três percursos: 5km, 10km e 21km, com largada na Rua Prof. Joaquim de Matos Barreto (Aterro Lago Igapó II), às 7h.

Os atletas poderão aproveitar o espaço preparado pela A.Yoshii, que terá massagem, café da manhã fit e lounge para descanso. Para o gerente da unidade de Londrina da construtora, Ricardo Kitamura, “a cidade estimula a prática de esportes, com o clima favorável e as belezas do lago Igapó. Queremos impulsionar a corrida de rua e o aprimoramento da saúde tanto de nossos clientes (com empreendimentos com amplas e completas áreas fitness), quanto dos atletas em geral”, explica.

As inscrições para a A.Yoshii Running podem ser realizadas até o dia 7 de novembro pelo site http://www.esportepraviver.com.br, com valores que variam entre R$ 25 e R$ 110. Parte da quantia arrecadada com as inscrições será doada ao Instituto A.Yoshii e revertida em alimentos para a Guarda Mirim de Londrina.

A entrega do kit corrida será nos dias 8 e 9 de novembro, sexta e sábado que antecedem a corrida, das 9 às 18h, no showroom da A.Yoshii Londrina. Crianças com idade entre quatro e 12 anos também poderão correr em uma categoria especial dentro da prova, a Corrida Kids, com percurso de 0 a 400 metros.

Os cinco primeiros colocados gerais na categoria masculina e feminina receberão troféu, assim como os três primeiros lugares nas categorias masculina e feminina por faixa etária. Todos os participantes serão contemplados com produtos da VITAO e todas as crianças da categoria Kids ganharão medalhas. O regulamento completo pode ser consultado no site http://www.esportepraviver.com.br.

Editorias: Esportes
Empresa: Central Press