E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Surpresa no futebol: Alegra promove encontro com torcedor na última partida do goleiro Simão Bertelli no Operário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

No último jogo do goleiro Simão Bertelli pelo Operário Ferroviário Futebol Clube, realizado na última sexta (26) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), a Alegra, patrocinadora do time, ajudou a realizar o sonho de um torcedor fiel: conhecer o goleiro antes de sua partida para Portugal.

Desde criança, Antônio Gilson Woiciechowski acompanhou o Operário. Sobrinho do goleiro Antônio Woiciechowski, um dos primeiros a atuar no time, o torcedor assistia aos jogos até por cima do muro do estádio quando não podia pagar o ingresso. Na última semana, a filha de Antônio, Hevillyn, pediu que no aniversário de seu pai a Alegra promovesse um encontro com o goleiro Simão, um grande orgulho para a família e uma lembrança direta do tio-avô, por quem o pai nutre admiração. O aniversário de 58 anos seria no sábado, um dia após o jogo, última partida antes que da mudança do goleiro para Portugal. Como surpresa para o torcedor, a Alegra levou Antônio e sua família para o encontro com o goleiro.

O analista de marketing da Alegra, Amauri Castro, afirma que receber e se relacionar com a torcida é uma grande responsabilidade dos times. “Sem torcida, não tem jogo. Esse relacionamento entre os torcedores e jogadores sempre traz histórias interessantes, como a do Antônio. É um privilégio para a Alegra poder realizar esse tipo de ação”, diz.



Sobre a Alegra

A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em http://www.alegrafoods.com.br.

Editorias: Esportes  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.