E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Professores catarinenses voltam às cadeiras das salas de aula e aprendem a inovar na educação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Encontro, marcado para o dia 18 de maio, em Florianópolis, reúne educadores de todo o estado
Em uma sociedade cada vez mais plural e globalizada, onde a geração Y já tomou o seu lugar no mercado de trabalho e as futuras gerações, que estão nas escolas, preparam-se para, em pouco tempo, disputar vagas, é preciso que as escolas sejam mais criativas e inovadoras. E é com esse foco que o professor Robson Lima, especialista em Leitura de Múltiplas Linguagens, Relacionamento Interpessoal e consultor do Conquista Solução Educacional, ministra palestra no dia 18 de maio, em Florianópolis, para profissionais de educação de todo o estado.

Segundo Robson, o antigo modelo escolar está agonizando e pede inovação. “O Google e outras grandes empresas globais são uma prova desta transição de modelo. É por isso que promovemos uma profunda reflexão a respeito da gestão de pessoas e do sucesso que uma pedagogia criativa e inovadora pode garantir a uma escola”, explica.

A palestra “Mestre: aquele que transforma o saber em conquista!”, acontece a partir das 8h30, no Hotel Kenedy Executive, em São José (SC). O evento é gratuito e  direcionado para escolas conveniadas a Conquista, porém, algumas vagas estarão disponíveis para a comunidade. Os interessados podem se inscrever pelo email vfernandes@positivo.com.br. As vagas são limitadas.

Editorias: Educação  Negócios  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Central Press  
Contato: Central Press  
Telefone: 41-30262610-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.