Deville Prime Porto Alegre prepara ceia de Natal

Além do jantar temático, hotel também terá opção de hospedagem para a data

A prática de comemorar a noite de Natal fora de casa vem crescendo cada vez mais entre os brasileiros. Em hotéis, por exemplo, é possível aproveitar não só um jantar completo e especial, que agrada a todos os paladares, mas também toda a estrutura do local. E essa é a proposta do Deville Prime Porto Alegre para esse ano.

O hotel irá promover a tradicional ceia com decoração especial, buffet temático e pacote de hospedagem. “Para quem quer curtir a noite com a família sem se preocupar com os preparativos, o Deville é uma ótima opção”, comenta o gerente geral do hotel, André Machado.

O cardápio conta com diversos tipos de saladas, variedades de conservas, mesa de frios, queijos e especiarias natalinas, pratos quentes, como salmão grelhado à mediterrânea com camarão e filet mignon em crosta de amêndoas ao molho de balsâmico, e sobremesas. O valor do jantar é de R$ 119 por pessoa (mais 10% de taxa de serviço e 5% de ISS), com bebidas cobradas à parte.

E para quem quer aproveitar a data para descansar e curtir toda a infraestrutura do hotel, o Deville oferece um pacote de hospedagem que inclui ceia para duas pessoas e estacionamento, além dos serviços de lazer como piscina, academia, café da manhã e wi-fi. O valor do pacote é de R$ 449 para o apartamento duplo.

Mais informações e reservas (51) 3373-5000 ou http://www.deville.com.br

Natal no Deville Prime Porto Alegre

Ceia

Data: 24 de dezembro (domingo)

Horário: a partir das 20h

Local: Deville Prime Porto Alegre (Avenida dos Estados, 1909. - Porto Alegre)

Valor: R$ 119 por pessoa (mais 10% de taxa de serviço e 5% de ISS)

Hospedagem

Diárias em apartamento duplo (ceia para duas pessoas e estacionamento inclusos): R$ 449

O HOTEL

Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina, a quadra de tênis e a unidade da Rede de Spas Shishindo.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Central Press