Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Empresas goianas se unem para formar maior agência de inbound marketing do estado
Divulgação

As empresas de marketing digital, Casa Interativa e Young Web, irão anunciar nesta sexta-feira, dia 28, a sua fusão durante um café da manhã para clientes, prospects e parceiros, no restaurante República da Saúde. O intuito é formar uma agência full digital, atuando desde a formulação de sites à implantação completa das estratégias de inbound marketing. Além disso, podem se tornar a maior agência focada em marketing digital de Goiás.

O processo de fusão acontece num período de significativa retomada do crescimento econômico do país. A agência, que permanece sob o nome Casa Interativa, visa estabelecer um serviço de marketing consultivo com o objetivo de dar efetivo suporte à área comercial das empresas na aquisição de clientes em potencial.

O novo posicionamento da Casa Interativa também acompanha a crescente tendência das empresas goianas no uso de ações de marketing digital, principalmente do inbound marketing, no processo de aquisição de clientes com menor custo, assim como no processo de gestão de marca.

A fusão promoverá ainda um ganho de capacidade competitiva para a Casa Interativa, que atua no mercado brasileiro e no exterior há mais de quatro anos. A Casa Interativa e a Young Web já vêm trabalhando em parceria nos dois últimos meses, realizando a construção conjunta do novo posicionamento, novo leque de serviços e melhoria nos processos. A celeridade das ações se deu, principalmente, por conta de convergência de identidade e visão das agências.

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: iesney pereira dos santos
Contato: iesney pereira
Telefone: --