Assista às equipes brasileiras Red Canids e Vivo Keyd no Campeonato Mundial M3!

O Campeonato Mundial de Mobile Legends: Bang Bang começa no dia 6 de dezembro! O torneio ao vivo, transmitido nas principais plataformas de streaming, será realizado em Singapura e contará com as melhores equipes do MLBB competindo pela premiação total de US$ 800 mil.

O MLBB Esports já percorreu um longo caminho desde seu início em 2017 e agora é um título de esports de classe mundial. No início deste ano, o Campeonato Mundial M2 foi realizado em Singapura. Foi o terceiro dos torneios de esports mobile mais assistidos, com um pico de audiência simultânea de mais de 3 milhões de espectadores (segundo o Esports Charts). O M3 receberá novas regiões, como Oriente Médio, América do Norte, América Latina e Turquia, competindo em quatro grupos diferentes a partir de 6 de dezembro.

Sorteados para os Grupos A e B, a Red Canids e a Vivo Keyd enfrentarão rivais difíceis e times lendários - como a Blacklist International e a ONIC Esports, que venceram muitos times do MLBB. A Vivo Keyd também duelará com a TODAK, uma conhecida organização de esports da Malásia que revelou muitos talentos notáveis. Será que as duas equipes brasileiras serão capazes de superar seus rivais e chegar ao topo dos esportes eletrônicos?

Tanto a Red Canids quanto a Vivo Keyd se destacaram como os melhores times brasileiros no campeonato regional LIGA LATAM e na MPL Brasil. Embora alguns membros da Vivo Keyd não sejam novatos em uma competição internacional, este marca o primeiro torneio mundial da Red Canids - a equipe percorreu um longo caminho de suas raízes humildes como jogadores da comunidade e subiu na classificação ao longo da primeira temporada da MPL Brasil.

Assista à primeira partida das duas equipes nas seguintes datas:

- Red Canids: 6 de dezembro de 2021 (segunda-feira), às 3h (horário de Brasília)
- Vivo Keyd: 7 de dezembro de 2021 (terça-feira), às 4h (horário de Brasília)

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Masculino  Teen  Telecomunicações
Empresa: Mariana Bevilacqua