A NISSIN FOODS DO BRASIL foi eleita a marca mais vendida na categoria de macarrão instantâneo em todas as regiões do Brasil pela Pesquisa Nacional de Reconhecimento de Marcas. O prêmio Líder Ponta a Ponta, conquistado por apenas 22 empresas entre as 157 categorias pesquisadas, foi entregue em cerimônia realizada no último sábado, 15/7, em São Paulo.
Promovida desde 1971 pela Supermercado Moderno, publicação pioneira e líder no segmento Business to Business do varejo alimentar, a pesquisa é realizada entre os principais supermercadistas do país para mensurar o reconhecimento das marcas que eles consideram as mais vendidas em suas lojas.
“Este é um prêmio importante e reflete nossos esforços em entender a diversidade do Brasil. Se por um lado vínhamos realizando pesquisas regionais e desenvolvendo produtos para agradar cada praça, por outro sempre tivemos nossos parceiros varejistas como excelentes aliados nessas descobertas e entendimento sobre o país”, afirma Vivian Ebihara, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Em sua 45ª edição, a pesquisa obteve a participação de 2.274 executivos do varejo, entre compradores, gerentes de loja, diretores e proprietários, representando todos os portes de negócios, diferentes regiões e responsáveis por vendas anuais de 428 bilhões de reais.