Nova Operadora apresenta site com reservas online para os agentes

A Nova Operadora, especializada em roteiros customizados, apresenta site renovado, com o objetivo oferecer mais agilidade e eficiência aos agentes de viagem. O novo portal permite reservas online, acesso a tarifários atualizados e apresenta conteúdos didáticos, agilizando as vendas dos clientes.

No campo “Área do Agente”, exclusiva para os clientes, é possível fazer cotações e gerar orçamentos em poucos minutos. Os agentes podem filtrar a busca pelo destino desejado, acrescentando passeios e estipulando as datas. Os valores acompanham a taxa cambial do dia automaticamente.

“A Nova Operadora tem como diferencial ser uma consultoria para os agentes. O site, como ferramenta de vendas, segue esse conceito. É mais um recurso facilitador para o dia a dia do agente”, destaca André Pereira, Diretor da Nova Operadora.

O novo site oferece ainda informações completas sobre todos os destinos trabalhados pela Nova Operadora. “É possível conhecer os serviços incluídos no pacote, o roteiro detalhado, os valores de hospedagem, as possibilidades de hotéis que podem ser escolhidos para compor o pacote, além de informações complementares como, os documentos essenciais que o solicitante deve levar para a viagem”, ressalta Pereira.

Hoje, a Nova Operadora tem operação internacional, liderada pelos destinos africanos. Na sequência, os produtos em destaque são América do Sul (Peru, Chile e Argentina), Europa (Portugal, Grécia, Turquia, Itália, Espanha e França) e Ásia (Indochina).

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Fábio Souza Borges