Lorenzetti lança Kit de Instalação para Aquecedores de Água a Gás

Líder nacional em aquecedores de água a gás, a Lorenzetti complementa seu portfólio com o lançamento do Kit de Instalação para Aquecedores de Água a Gás. Completo, o conjunto para uso doméstico conta com duas ligações flexíveis de 40 cm para água, uma ligação flexível de 30 cm (extensível até 45 cm) para gás, um registro para gás e três canoplas, equipamentos essenciais para uma instalação segura e precisa.

Desenvolvidas dentro dos mais avançados padrões de tecnologia e qualidade e atendendo às principais normas vigentes, as ligações flexíveis Lorenzetti são resistentes e apresentam acabamento em aço inoxidável, garantindo flexibilidade e segurança, além de conferir simetria perfeita às peças.

Com preço acessível, o Kit de Instalação para Aquecedores de Água a Gás conta com um ano de garantia.

Editorias: Construção e Arquitetura  Saúde
Empresa: Fábio Souza Borges