Purificadores de água são sugestões de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães se aproxima e, junto com a data, a dúvida sobre o presente que possa ser original e que surpreenda. Para as mães que valorizam elementos decorativos e que priorizam o bem-estar e a saúde da família, a Lorenzetti indica diferentes modelos de purificadores, que garantem água pura e cristalina, ideal para o consumo, além de agregarem harmonia estética e modernidade para cozinhas e espaços gourmet.

Moderno. Para presentear a mãe que valoriza cada detalhe na decoração, sem deixar de lado a saúde da família, a dica é o purificador Gioviale, que chama a atenção pelas formas arredondadas e suporte para o copo. O produto otimiza espaço e confere estilo ao ambiente por conta do seu design moderno. O resultado é água pura e cristalina e muito estilo na cozinha ou na varanda gourmet.

Bem-estar para toda a família. Para quem busca presentear a mãe que valoriza o bem-estar de toda a família, a sugestão da Lorenzetti é o purificador de água Vitale. Compacto e com design arrojado, o produto oferece duas possibilidades de instalação: sobre a pia ou na parede. A bica móvel amplia a versatilidade no uso.

Versatilidade e sade. O purificador Versatille por sua vez, é uma ótima opção para a mãe que adora viajar e manter o bem-estar. Prático e de fácil instalação, o purificador pode ser retirado da torneira da cozinha e ser instalado na torneira da varanda e vice-versa. É água tratada para qualquer momento do dia, seja durante uma viagem ou até mesmo em um churrasco com os amigos ou a família.

Cor para cozinhas ou espaços gourmet. A aposta em cores para a composição decorativa da cozinha ou espaço gourmet é uma tendência que segue em alta. O purificador Acqua Bella com Torneira de Parede na versão Black foi criado para levar elegância, ao mesmo tempo em que valoriza a sobriedade do ambiente, ideal para aplicação em espaços com acabamentos em granito, mármore ou inox.

Para a manutenção dos produtos, a troca dos refis dos modelos Acqua Bella com Torneira de Parede na versão Black, Versatille e Vitale é recomendada após 1 mil litros de água consumida ou seis meses, em média, de uso. O purificador Gioviale, por sua vez, deve ter seu refil substituído após o consumo de 4 mil litros de água ou após um ano, em média, de utilização.

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Saúde
Empresa: Fábio Souza Borges