E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Check Point lança novo programa global de canais para acelerar e aumentar o sucesso dos parceiros
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedora global líder em soluções de cibersegurança, anunciou seu novo programa global de parceiros. Elaborado em estreita colaboração com centenas de parceiros da Check Point, o programa incentiva um alinhamento mais próximo com as equipes de canais da companhia, implementando boas práticas, agilidade, time to market e valor para o cliente.

O programa permite ainda uma colaboração mais próxima com a Check Point, fornecendo acesso a suporte e recursos técnicos especializados para acelerar os ciclos de vendas dos clientes. Desta forma, os parceiros desfrutarão de margens de crescimento previsíveis e reconhecimento ao conquistar novas contas, fechar negócios estratégicos e acelerar a adoção e o sucesso dos clientes em segurança na nuvem. Os clientes em comum também beneficiarão de uma maior experiência, bem como de soluções flexíveis que ofereçam mais versatilidade e valor nas suas decisões de compra de soluções de segurança.

\"O objetivo do novo programa da Check Point é o de oferecer as melhores oportunidades de crescimento e recompensas da indústria e ajudar os nossos parceiros a alcançar mais sucesso nos negócios e tornarem-se mais rentáveis\", afirma Frank Rauch, diretor de canal da Check Point a nível mundial.

Dan Yerushalmi, diretor de apoio ao cliente da Check Point indica que \"os parceiros continuam a ser um pilar fundamental da nossa estratégia de crescimento. Estou muito satisfeito com o trabalho da nossa equipe para este programa de crescimento de parceiros da companhia, o qual se alinha com as demais iniciativas estratégicas que temos para a aquisição de novos clientes e segurança da próxima geração\". \"Por esta razão, agradeço às centenas de parceiros que nos deram um feedback incrível e mostraram a sua confiança na Check Point, a qual nos permite aproveitar as oportunidades que teremos neste ano e também no futuro.\"

O programa apresenta um novo nível \"Elite\", que proporciona aos parceiros incrementar a variedade de soluções que oferecem aos clientes. Os níveis do programa incentivam os parceiros de canal por meio de uma gestão competitiva de registo de negócios, o que lhes permite aproveitar ao máximo as novas oportunidades disponíveis no crescente mercado de segurança de redes e dados. Este programa também recompensa os parceiros por apoiar as soluções da Check Point com os seus serviços profissionais de valor acrescentado e iniciativas MSSP (Managed Security Services Provider), ajudando-os a obter mais benefícios por meio da inovação e otimização da experiência global do cliente.

Este programa global de canais da Check Point possibilita o acesso a recursos de maior nível para ajudar os clientes com implementações de soluções e, assim, melhorar a experiência geral do produto, de modo que os clientes possam se beneficiar de uma melhor segurança e de modelos de consumo flexíveis. O programa, ainda, tem como objetivo acelerar, aumentar e recompensar o valor do cliente mediante o apoio aos parceiros para crescimento do seu potencial e da sua marca. A Check Point reforça as alianças da indústria e as integrações de produtos únicos com os fornecedores de plataformas, entre os quais se encontram a Microsoft Azure, Amazon Web Services, VMWare e Silver Peak.

\"Com as novas iniciativas desse programa, vamos duplicar o compromisso de ajudar os nossos parceiros a obter novos negócios e construir relações ainda mais fortes com os atuais clientes\", reforça Claudio Bannwart, country manager da Check Point Brasil.

“O novo programa de canais da Check Point estabelece um novo marco. Essa é a forma como a NTSEC enxerga as mudanças propostas pelo novo programa”, afirma Bruno Nóbrega, diretor executivo da NTSEC. “Um modelo mais claro e objetivo, baseado no esforço de cada parceiro, que proverá maior interação entre integradores, clientes e a própria Check Point. A criação do Engage foi uma excelente estratégia, sendo um ponto centralizado de acesso às informações, com ferramentas de Go To Market e registro de oportunidades na palma das nossas mãos. O ganho de produtividade é incontestável! Ainda, as novas alianças nos permitirão criar soluções mais aderentes às necessidades dos nossos clientes, levando maior valor agregado e nos posicionando como verdadeiros `trust advisors´. A Check Point é o nosso principal parceiro, e a NTSEC está comprometida em conquistar novos clientes e assim aumentar o market share”, declara Nóbrega.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Juliana Vercelli  
Contato: Juliana Vercelli  
Telefone: 11-4152-1862-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.