Shopping União de Osasco conta com opções de entretenimento para curtir o fim de semana

Cinema, boliche, tobogã, jogos eletrônicos e brinquedão são algumas das atrações imperdíveis para toda a família

Diversão em família, com diversidade de atrações para adultos, adolescentes e crianças, é no Shopping União de Osasco, o mais completo centro de compras e entretenimento do município. Com acesso fácil para o público, o complexo comercial reserva oportunidades especiais para quem optou por passar o fim de semana na região Metropolitana de São Paulo.

Cinema em família. O Shopping União de Osasco dispõe de dez salas ambientadas da rede Cinemark, com som digital de última geração, Sala 3D, XD, Stadium e Xtreme Digital. Os visitantes poderão assistir ao sucesso de bilheteria “Missão Impossível – Efeito Fall Out”, além acompanhar a saga da destemida família de super-heróis em “Os Incríveis 2”. As informações sobre as sessões estão disponíveis no site: http://www.shoppinguniao.com.br/cinema.php.

Cia do Boliche. Às sextas e aos sábados, das 13h às 20h, e aos domingos, das 13h às 23h30, é possível aproveitar o boliche do Shopping. O espaço, que conta com dez pistas profissionais, possui painéis ilustrativos, mesas de snooker, fliperamas, além de amplo ambiente para os visitantes se acomodarem enquanto não jogam. Os preços correspondem ao período de 1h na pista, que comporta até seis pessoas por vez.

Playland. A mega unidade, projetada no Shopping União de Osasco, conta com mais de 1.900 m² e apresenta diversas novidades e brincadeiras divertidas para todas as idades. É possível aproveitar o Dragon, conhecido como Mini Montanha-Russa, o tradicional Barco Viking, além da Autopista de carrinho bate-bate. A atração possui ainda três salões de festas para quem deseja celebrar aniversários e momentos festivos.

Brinquedão Park. Experiência de lazer para a criançada, projetada em espaço amplo e exclusivo, com tobogãs, piscina de bolinhas, videogame, labirinto, basquete, escorregador em caracol, entre outros brinquedos. O parque indoor ainda conta com serviço de monitoria para o público de 3 a 10 anos, com recreadores que garantem a segurança e diversão dos pequenos durante as atividades.

A melhor programação de lazer está no Shopping União de Osasco! Afinal, é o mais completo centro de compras e entretenimento da região!

Serviço:
Shopping União de Osasco – Programação fim de semana
Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 / Avenida Hilário Pereira de Souza, 700 / Avenida Franz Voegeli, 707 / Vila Yara – Osasco/SP.
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 11h às 20h.
Para mais informações: 3184-4000.

Sobre o Shopping União de Osasco
O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo recebe 1,5 milhão de pessoas ao mês. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD - Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Para mais informações, acesse: http://www.shoppinguniao.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Miguel dos Santos Reina