Central Plaza Shopping promove campanha Digital Fashion, com desfile virtual e workshop com influenciadora digital
...

Entre os dias 23 de abril e 15 de maio, o Central Plaza Shopping, localizado ao lado do Metrô Tamanduateí – Linha Verde, promove a campanha Digital Fashion. Dentre os destaques do evento, estão as transmissões virtuais e diárias dos desfiles de outono-inverno, exibidas dentro do complexo, além de um workshop com a influenciadora digital Carla Lemos.

Os desfiles poderão ser acompanhados no período de 15 dias, em dois formatos: tela de projeção no Corredor Principal mostrando todas as produções a partir das tendências da nova estação, que foram gravadas em estúdio fotográfico. O público também acompanhará o desfile virtual completo no hotsite da campanha http://www.desfiledigitalfashion.com.br. A plataforma digital permite ainda conferir produtos destaques das lojas do Central Plaza Shopping.

Workshop. Em 26 de abril, das 19h às 20h, a influenciadora digital Carla Lemos, que também assina o portal Modices, estará no Central Plaza e comentará as tendências exibidas no desfile, estimulando a visão de moda com consciência, representatividade e destaque para a cultura brasileira. O evento será aberto ao público, que poderá interagir e esclarecer dúvidas.

A campanha tem participação de diversos lojistas, que contribuíram de alguma maneira com o desfile, seja com roupas, looks ou acessórios. Ao longo da ação, os visitantes do Central Plaza Shopping poderão se atualizar sobre o universo da moda, além de aproveitar as novidades da coleção.

Serviço:
Campanha Virtual Fashion - Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Local: Corredor Principal.
Data: De 23 de abril a 15 de maio.
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 10h às 22h.
Ao lado do metrô Tamanduateí – Linha Verde.

Workshop - Carla Lemos
Local: Corredor Principal.