Lorenzetti apresenta Kiko Zambianchi e Mila Ribeiro, em segundo show do festival Vozes no Parque

Apresentações gratuitas, que ocorrem no Parque Villa-Lobos, promovem encontros entre novos talentos e artistas consagrados

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o Festival Vozes no Parque, que tem como objetivo reunir novos e consagrados talentos dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita. O projeto prevê quatro shows, sendo essa a segunda apresentação, que terá como destaque o cantor e compositor Kiko Zambianchi, ícone da música brasileira, e a carismática e talentosa Mila Ribeiro. O evento ocorre em 17 de dezembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

As canções “Primeiros Erros”, “Rolam as Pedras” e “Eu Te Amo Você”, que embalaram gerações nas vozes de Marina Lima e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, estão no repertório de Kiko Zambianchi. Nesse ano, o artista completou 30 anos de carreira e, durante o período, renomados artistas nacionais e internacionais interpretaram suas composições, como Erasmo Carlos, as bandas Ira! e O Surto, além do rapper Lil Scrappy.

O show de abertura terá como protagonista a cantora Mila Ribeiro, que tem como referência musical Lulu Santos, Rita Lee e Marisa Monte. Além de ser interprete, Mila compõe letras e melodias, mesmo sem a qualificação de instrumentista. No show, apresentará as canções do CD \"Mila”, como “Brisa Boa”, “Cala-te” e “Pequeno Grande Amor”.

“A Lorenzetti se orgulha em apresentar o Festival Vozes no Parque, que promove a cultura de qualidade e o entretenimento gratuito. São iniciativas como essa que estimulam o bem-estar da população”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing Lorenzetti.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Miguel dos Santos Reina