Painel de notícias

Lojas antecipam horário de abertura na Blacky Friday do Parque D. Pedro Shopping

Campinas, novembro de 2019 – Grandes marcas do varejo instaladas no Parque D. Pedro Shopping vão abrir suas lojas mais cedo na Black Friday deste ano. A maior parte delas dará início às promoções a partir das 7h da sexta-feira (29). Outras, vão estender o horário de atendimento até a meia-noite.
O público poderá conferir as ofertas preparadas pelo BIG, na Entrada de Colinas, mais cedo ainda. Neste dia, o hipermercado funcionará das 6h até a zero de sexta-feira. Também até a meia-noite funcionam a Lojas Americanas (abertura às 7h) e a Forever 21 (abre às 10h), localizada no Anel de Águas. Com horário diferenciado a Telhanorte vai atender das 9h às 23h.

Das 7h às 23h, o público poderá conferir as ofertas das lojas Ponto Frio, Magazine Luiza, Le Biscuit, Etna, Pernambucanas, Ikesaki, Casas Bahia, Rchlo/Riachuelo, Marisa, C&A e Centauro. Todas as seis entradas do shopping estarão liberadas mais cedo (Águas, Flores, Colinas, Pedras, Árvores e Alameda).

Chuva de Descontos
Esta é a sexta participação do Parque D. Pedro Shopping na campanha de descontos organizado pelo varejo com promoções em lojas físicas e online. Para a ação deste ano, o centro de compras preparou a campanha Chuva de Descontos, uma ação inovadora que utiliza a realidade aumentada para envolver os clientes. Serão três dias (do dia 29 a 1º de dezembro) para caçar promoções em todo o empreendimento. Basta baixar o aplicativo exclusivo da ação ‘Xar’, disponível nas plataformas iOs e Android. Na sexta-feira, o horário de funcionamento será especial, das 10h às 23.
Quem for ao shopping também poderá participar da campanha promocional de Natal e concorrer a três Jeeps Renegade modelo 1.8 AT Automático. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por cupons. O Balcão de Troca está localizado ao lado da loja Forever 21, no Anel de Águas. Também é possível registrar os cupons por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível nas plataformas Android e iOs. Não há limite de cupons por CPF.
6ª Edição Black Friday
Horários Especiais sexta-feira, dia 29/11:
Das 6h à meia-noite

Sábado: dia 30, das 10h às 22h;
Domingo: dia 1º, das 12h às 20h
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Informações: 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - http://www.parquedpedro.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.

Informações à Imprensa
Canal de Comunicação
Eliane Santos | eliane@canaldecomunicacao.com.br | (19) 3295-3525 e (19) 99912-9555
Adriane Abdo | a.abdo@canaldecomunicacao.com.br |(19) 3295-3525 e (19) 99912-9555